O Canhão dos Anões

Posted by Rune Tephix On 21:55 0 comentários

Início: fale com o Capitão Lawgof ao sul dos vagonetes de carvão.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta

Requisitos: nenhum.

Itens necessários: nenhum.

Recomendações: magnetitas de Faladore e de Ardonha.

Inimigos para derrotar: nenhum.

Para iniciar a missão fale com o capitão Lawgof (na área cercada oeste do bosque de McGrubor). Para isso, você pode se teleportar para Ardonha ou para a guilda dos pescadores e então seguir o caminho noroeste.

Aceite ajudá-lo a reconstruir todo o cercado e ele lhe dará algumas grades. É fácil localizar as grades que precisam de conserto, apenas verifique as que estão tortas (com a haste inferior dobrada) e clique nas mesmas para corrigi-las.

Além disso, é possível sofrer 10-20 pontos de vida de dano ao falhar no conserto da grade, porém isto é aleatório. São seis grades que devem ser fixadas, sendo que Lawgof lhe dará todo o material necessário. Veja acima todas as grades que devem ser consertadas no cercado.

Uma vez que você tiver corrigido todas as partes quebradas da cerca, volte a falar com o capitão Lawgof (certifique-se de completar toda a conversa com o anão) e ele vai lhe pedir para ir até a torre de vigia ao sul enviar uma mensagem sobre reforços contra os duendes.

Siga alguns passos para o sul do portão principal da área cercada e você observará uma escada e algumas vigas em um monte (com uma fogueira apagada e alguns duendes andando ao redor). Suba a escada e você estará na torre de vigia.

Suba duas vezes a escada até chegar no topo da torre, e você encontrará um esqueleto de um anão (caso não apareça complete a conversa com Lawgof) no canto. Vasculhe os ossos e então volte a falar com o capitão Lawgof.

O capitão identifica os restos como sendo de Gilob, que tem um filho chamado Lollk. Pela ausência dele, é possível que tenha sido levado pelos duendes durante o ataque contra a torre. Você vai precisar encontrar o esconderijo dos duendes para resgatar Lollk.

Caminhe para sudeste e você encontrará a entrada para uma caverna, leste da guilda dos pescadores. Uma vez dentro da caverna, você se deparará com três diferentes caminhos, vá pela rota noroeste até a sala mais distante da entrada.

Então vasculhe os engradados encontrados no canto nordeste da sala, buscando a que estiver mais ao norte contra a parede. Procure nos engradados até encontrar Lollk, que vai lhe agradecer e fugir para um local seguro.

Volte a falar com Lawgof e ele dirá que os duendes sabotaram o canhão e que ele precisa de sua ajuda para consertá-lo. O capitão lhe dará um kit de ferramentas, use o kit com o canhão nas proximidades e abrirá uma interface mostrada acima.

Primeiramente use a ferramenta curva (em forma de gancho) na mola. Depois use o alicate na chave de segurança na parte inferior do mecanismo. Para finalizar use a ferramenta dentada na engrenagem localizada na parte inferior do "martelo".

Fale novamente com Lawgof e ele lhe fará um último pedido, que obtenha instruções de como fazer bolas de canhão. Para isso você vai precisar falar com Nulodion próximo do Pico Glacial. Certifique-se de completar a conversa com Lawgof antes de partir.

Vá para a colônia localizada acima da mina dos anões, a nordeste de Faladore e sul do Pico glacial. Lá fale com Nulodion no edifício ocidental (oeste). Caso não consiga entrar no edifício volte a falar com Lawgof. Você receberá um molde de bolas de canhão e algumas instruções de Nulodion. Agora volte e reporte-se ao comandante Lawgof. Missão completa.

Recompensas: 1 ponto de missão, 750 de experiência em Artesanato, capacidade de comprar e usar multicanhão dos anões, capacidade de forjar bolas de canhão, possibilidade de adicionar um molde de bala de canhão em seu porta-ferramentas, dois giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "O Canhão dos Anões"

Postar um comentário