Os Perigos do Pico Glacial

Posted by Rune Tephix On 22:15 1 comentários


Início: fale com o anão junto de um vagonete na estrada ao sul do Pico Glacial.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisitos: nível 10 em Construção, 10 em Agricultura, 10 em Caça e 11 em Roubo.

Itens necessários: um regador com água, um balde de adubo, duas tábuas do mesmo tipo (pode ser de qualquer tipo), dois pregos de qualquer metal.

Recomendações: magnetita de Faladore, magnetita de Fronteiriça, botas da leveza.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Fale com Lakki o anão de entregas para iniciar a missão. Ele se encontra na estrada entre Faladore e Aldeia Bárbara (Gunnarsgrunn), ao sul do Pico Glacial (e da entrada da Mina dos Anões). Lakki vai dizer que perdeu um engradado que ia entregar na estação de energia.

Ofereça-se para ajudar Lakki a encontrar o engradado. Ele vai dizer que passou pela estrada oeste. Vasculhe todos os arbustos ao longo da estrada que leva de volta à Faladore para o sudoeste. Os arbustos se situam nas laterais do caminho de terra. Você vai acabar encontrando o engradado em um deles.

Leve o engradado para Drorkar, o anão que fica dentro da estação de energia a oeste da entrada para a Mina dos Anões. Ficará evidente que Drorkar alimenta filhotes de dragão com carvão e usa do bafo de fogo para potencializar a estação.

Drorkar vai lhe pedir para entregar uma carta ao irmão Bordiss (um anão) no Monastério. Antes de seguir para o monastério de Fronteiriça, certifique-se de furtar Drorkar para obter uma chave dos Anões. Utilize a magnetita de Fronteiriça para chegar mais rapidamente.

Entregue a carta para Bordiss, que se encontra no jardim da parte norte do Monastério. Mesmo que Bordiss não queira falar, continue insistindo para a conversa progredir até o ponto em que algumas rosas do irmão Althric morram.

Diga ao irmão Althric que você ajudará a curar as rosas dele (necessário 10 em Agricultura). Em seguida, use um balde de adubo ou superadubo nas rosas da parte oeste do jardim e depois use um regador para molhar as mesmas.

Quando fizer isso ocorrerá um corte de cena em que as rosas voltam a vida e que um gnomo chamado Arblenap cai de paraquedas e pergunta a direção para o Pico Glacial, indo para a montanha em seguida. O irmão Althric pedirá para você descobrir o que este gnomo quer.

Siga para o topo do Pico Glacial e fale com o professor Arblenap próximo dos demônios de gelo. O professor então lhe explicará que está tentando capturar filhotes de demônio de gelo a fim de salvá-los da extinção (por causa do calor gerado pela estação de força). Aceite ajudá-lo a capturar os filhotes e você receberá uma rede especial.

Você precisará capturar quatro bebês demônios de gelo. Empunhe a rede especial e clique em quatro filhotes de demônios de gelo para capturá-los (necessário nível 10 em Caça). Depois fale com o professor Arblenap novamente.

Ocorrerá um outro corte de cena em que acontece uma avalanche no lado norte da montanha. Arblenap então se teleporta para um lugar seguro no forte dos gnomos, enquanto você decide ficar e verificar a avalanche (e qualquer devastação).

Vá para o norte da montanha (ainda no topo) e fale com a Oráculo, cuja tenda foi varrida montanha abaixo. Concorde em reconstruir a tenda da Oráculo. Primeiramente busque os restos da tenda na parte de baixo da montanha, aonde ocorreu a avalanche (do lado da fortaleza dos Cavaleiros Negros).

Em seguida, volte para o topo da montanha (até onde está Oráculo) e use os restos da tenda no local onde ela ficava anteriormente para reconstrui-la (você vai precisar também de duas tábuas e dois pregos). Você só poderá reparar a tenda no local exato, ou do contrário não será possível fazê-la.

Fale novamente com a Oráculo para descobrir que a estação de força destruirá Guilenor se nada for feito. Dessa forma vá falar com Drorkar e ele dirá para conversar sobre o fechamento da fábrica com Nurmof. Aproveite para furtar Drorkar se já não tiver feito isso. Desça na Mina dos Anões e fale com Nurmof na parte noroeste da mina (ao norte do condutor de vagonete).

Nurmof vai lhe dizer que o irmão Bordiss possui uma ideia para criar uma estação de força alternativa, sem a utilização de dragões e de métodos que prejudiquem o meio ambiente. Assim sendo, fale com Bordiss no monastério de Fronteiriça e ele vai dizer que seus planejamentos estão trancados em uma arca mágica.

Dessa forma, você vai precisar da chave para abrir a arca. Furte a chave de Drorkar caso não tenha feito isso anteriormente. Depois, entre na mina dos anões e abra o baú a leste da escada (ele fica do lado de um estandarte amarelo). Analisando os papéis, é possível notar que a fonte alternativa é um moinho de vento.

Pegue os diagramas e leve-os para Nurmof, apresentando-lhe a fonte alternativa. Nurmof então decidirá construir um moinho para substituir a antiga estação de energia de Drorkar. Assim ocorrerá um corte de cena final e a missão será concluída. Parabéns.

Recompensas: 1 ponto de missão, 500 de experiência em Construção, em Agricultura, em Caça, em Roubo, habilidade de forjar picaretas, dois giros extras na roleta maluca, permissão para usar a escada da estação de energia (que resulta na máquina de picaretas próxima de Nurmof), possibilidade de anexar sigilos em escudos espirituais por um preço falando com o irmão Bordiss.

Categories:

1 Response for the "Os Perigos do Pico Glacial"

  1. Anônimo says:

    onde tem balde de adubo ?

Postar um comentário