Armadura de Ferro

Posted by Rune Tephix On 11:47 0 comentários

O equipamento de ferro é mais forte que o de bronze, sendo necessário ter nível 10 em defesa para equipar armaduras e nível 10 em ataque para equipar armas. Da mesma forma que todo equipamento de ferro, a armadura possui uma cor acinzentada. A mochila de Ava recolhe alguns itens de ferro, levando-os ao inventário do jogador automaticamente. Veja a seguir mais detalhes sobre cada parte da armadura de ferro.

Botas de Ferro: são calçados exclusivos para membros. É preciso ter nível 10 de defesa para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores podem matar gosmas da caverna (necessário nível 17 em extermínio) ou comprá-las a partir do mercado geral.  Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 10 pontos de defesa.

Cota de malha de Ferro: uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 10 de defesa. Tendo nível 26 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de malha usando três barras de ferro em uma bigorna com um martelo no inventário, recebendo 75 de experiência na habilidade. É possível comprar esta cota de malha por 210 moedas na loja de Wayne (em Faladore). Esta peça concede um bônus de 41 pontos de defesa.

Elmo de Ferro completo: fornece bônus superiores aos do elmo médio de ferro, sendo necessário nível 10 de defesa para equipá-lo. Jogadores podem comprar este elmo na loja de Peksa, na Aldeia Bárbara ou obtê-lo ao matar gigantes da colina e cavaleiros negros. Tendo nível 22 em Metalurgia, o jogador pode forjar o elmo completo de ferro usando duas barras de ferro e um martelo na bigorna, recebendo 50 de experiência na habilidade. Esta peça concede um bônus de 40 pontos de defesa. 

Manoplas de Ferro: podem ser compradas por 30 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 5 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 1.035 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 10 pontos de defesa.

Elmo de Ferro (médio): é o segundo elmo mais fraco do jogo. Podem ser forjados através da Metalurgia, tendo o jogador nível 18 na habilidade, além de uma barra de ferro e um martelo, resultando em 25 de experiência. Os jogadores também podem comprá-lo na loja de Peksa na aldeia bárbara ou na loja de armaduras da Guilda dos Guerreiros, em Burthorpe. Este elmo também exige nível 10 de defesa e concede 36 pontos de defesa.

Cota de placa de Ferro: fornece bônus superiores aos da cota de malha de ferro e é solta por guardas  em geral. É possível comprá-la na loja de Horvik (em Varrock) e na loja de Zenesha (em Ardonha). Tendo nível 33 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de placa de ferro usando cinco barras de ferro  e um martelo na bigorna, resultando em 125 de experiência na habilidade. Esta peça concede 46 pontos de defesa.

Perneiras/Escarcela de placa de Ferro: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Podem ser feitas a partir do nível 31 de Metalurgia, usando três barras de ferro e um martelo em uma bigorna, resultando em 75 de experiência na habilidade. São descartadas por gigantes de gelo e podem ser compradas nas lojas de armadura de Varrock e de Al-Kharid. Ambas fornecem 44 pontos de defesa.

0 Response for the "Armadura de Ferro"

Postar um comentário