Armas: Adagas

Posted by Rune Tephix On 22:51 0 comentários

Adagas são armas pequenas de uma mão que podem ser usadas no combate corpo a corpo. Elas são classificadas como armas de esfaqueamento e perfuração de alta velocidade. Seus bônus são idênticos aos de cimitarras e maças, e são geralmente as armas brancas de metal mais baratas disponíveis. Praticamente todas as adagas são gratuitas (exceto a branca e a dragônica), e possuem versões secundárias.

Adaga de Bronze: é uma das armas mais fracas de RuneScape, juntamente com a cimitarra e a maça de bronze. Pode ser feita através de uma barra de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 1 em Metalurgia, concedendo 12,5 de experiência na habilidade. Esta adaga pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida gratuitamente no armazém geral de Lumbridge. Possui um dano principal de 48 e uma precisão de 150.

Adaga de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 15 em Metalurgia, concedendo 25 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Varrock, e obtê-la gratuitamente ao matar Banshees ou subindo até o último andar do castelo dos párias, na Terra Selvagem membro. Possui um dano principal de 96 e precisão de 202.

Adaga de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de aço e um martelo, tendo o jogador nível 30 em Metalurgia, concedendo 37,5 de experiência na habilidade. Esta adaga pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida gratuitamente ao matar basiliscos, duendes, gigantes, ciclopes, entre outros monstros. Possui um dano principal de 192 e precisão de 316.

Adaga Negra: é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Esta adaga não pode ser feita através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível obtê-la apenas como recompensa de um pergaminho de dicas ou da atividade sombras de Mort'ton. Também é possível comprá-la na loja de espadas de Varrock, assim como recebê-la como item solto por ciclopes, druidas etc. Possui um dano principal de 240 e precisão de 381.

Adaga Branca: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-la é por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Peão no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo da adaga negra, a branca também não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 240 e precisão de 381.

Adaga de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 50 em Metalurgia, concedendo 50 de experiência na habilidade. Esta adaga pode ser comprada na loja de espadas de Varrock e obtida gratuitamente ao abrir a arca do labirinto de lava (com a chave enlameada) e ao matar ciclopes. Possui um dano principal de 288 e precisão de 454.

Adaga de Adamantio: é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feita através de uma barra de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 70 em Metalurgia, concedendo 62,5 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de espadas de Varrock, e obtê-lo gratuitamente ao matar kalphitas e ao finalizar pergaminhos de dicas médios (há uma chance). Possui um dano principal de 384 e precisão de 628.

Adaga Rúnica: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. É usada principalmente no combate corpo a corpo, mas têm outras utilidades: serve para cortar ou fatiar abacaxis, para cortar teias de aranha, para alquimia avançada. Pode ser feita através de uma barra de runita e um martelo, tendo o jogador nível 85 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. É possível adquirir esta adaga por meio de pergaminhos de dicas difíceis, por meio de pestinhas ecléticos, por meio do extermínio de monstros. Possui um dano principal de 480 e precisão de 850.

Adaga Dragônica: é uma arma que necessita de nível 60 em ataque para equipar, além da conclusão da missão Cidade perdida. Ela é exclusiva para membros e não pode ser forjada pela utilização da Metalurgia. Mesmo assim, ainda há um modo de jogadores gratuitos terem acesso temporário a esta adaga: comprando a dragônica corrupta no mercado geral. Este item pode ser comprado negociando com o mercador próximo das Cataratas de Baxtorian por 30.000 moedas, mas também podem ser obtidas caçando pestinhas, matando alguns monstros, executando pergaminhos de dicas. Possui um dano principal de 576 e precisão de 1.132.

Adaga de Cristal: a comum necessita de nível 70 em ataque, enquanto a sintonizada precisa de 80 ataque. Também é preciso ter pelo menos nível 50 em agilidade e a conclusão da missão "elfos nômades". Para a adaga ser feita, é preciso levar uma semente de arma de cristal para Eluned no setor dos Ithell e pagar 1.000.000 moedas. Enquanto a superior é preciso de uma semente de arma de cristal sintonizada e 1.000 poeiras harmônicas, além de 90 em Metalurgia e a missão "olhos de Glouphrie". A de cristal comum possui um dano principal de 672 e precisão de 1.486, já a sintonizada um dano principal de 768 e precisão de 1.924.

0 Response for the "Armas: Adagas"

Postar um comentário