Extermínio: Basilisco

Posted by Rune Tephix On 15:36 1 comentários


Basilisco é um monstro de extermínio que exige pelo menos nível 40 na habilidade para ser morto. Assim como nas Cocatrizes, jogadores precisam equipar um escudo espelhado, uma máscara preta ou ainda um elmo do exterminador para lutar contra os basiliscos. Além disso, é necessário ter nível 25 de defesa para equipar o escudo, sendo também um requisito para matar basiliscos. Sem o escudo ou a máscara, as estatísticas do jogador serão reduzidas de forma significativa, tendo ele que utilizar a oração antiatrito para reduzir os danos que sofrerão, apesar de que mesmo assim não ficarão livres de prejuízos.

Basiliscos são fracos contra magias do ar, por isso é aconselhável o jogador trazer algumas runas do ar, uma boa varinha e uma armadura mágica relativamente eficaz. Jogadores com nível 70 de Defesa praticamente não serão atingidos, sendo desnecessário ocupar espaços do inventário com comidas. No entanto, mesmo se você optar por não utilizar magia, você ainda causará uma boa quantidade de dano. Uma opção é equipar uma armadura de Guthan, incluindo a lança. Você também pode usar o feitiço pêssegosso para transformar ossos em pêssegos, que ajudam na restauração dos pontos vitais.

A masmorra de extermínio de Pollnivneach tem muitos pontos seguros criados por pedras no chão. Também há pontos de fuga na masmorra de extermínio de Fremennik, a partir da parede leste próxima da entrada sul. Você ainda vai precisar de um escudo espelhado ou uma máscara preta para combatê-los mesmo se usar pontos seguros. Para chegar na masmorra de extermínio de Fremennik você pode utilizar a magnetita diretamente para a província ou teleportando para Camelot e caminhando para o norte, entretanto não é possível utilizar um multicanhão dos anões nesta caverna. Já na masmorra de extermínio do deserto é possível utilizar um multicanhão após derrotar o Boss Basilisco.

Objetos Soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 67% de não soltar nenhum, 7% de soltar talismãs dourados, 19-20% de soltar talismãs verdes, 5% de soltar talismãs carmesins, 1% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: ossos. Outros itens: runa da água (75-175), runa da natureza (15-45), runa do caos (12), runa da lei (3), machado de batalha de aço (incomum), lança de mithril (incomum), machado de mithril (incomum), escudo ogival de mithril (incomum), adaga rúnica (incomum), elmo completo de adamantio (incomum), chapéu místico branco (raro), botas místicas brancas (muito raro).

Guam (comum), marrentill (comum), tarromin (comum), harralander (comum), cadantina (raro), kwuarm (raro), ranarr (raro), irita (raro), avantoé (raro), lantadima (raro), erva dos anões (raro), moedas (11-495), osso de basilisco (comum), talismã do caos (incomum), talismã da terra (incomum), minério de adamantio (incomum), lagosta (incomum), cabeça de basilisco (muito raro), pergaminho de dicas médio (muito raro), efígie antiga faminta (muito raro), vale giro (muito raro).

1 Response for the "Extermínio: Basilisco"

  1. Só pra complementar... acabo de conseguir um elmo dragônico matando basiliscos xD

Postar um comentário