Extermínio: Mago infernal

Posted by Rune Tephix On 19:55 2 comentários

Magos infernais são monstros de extermínio que exigem nível 45 na habilidade para serem mortos. Por vezes, são mortos pela grande quantidade de runas da morte que soltam, ou do contrário, são mortos pela quantidade de talismãs dourados e partes da armadura mística que largam. Eles geralmente atacam com uma magia de fogo, sendo recomendado o uso de uma armadura de pele de dragão para reduzir os danos.

Uma outra boa opção é vestir-se com uma armadura do vácuo completa, por ter uma boa defesa mágica. Estes ataques de fogo normalmente causam um dano de 208 pontos vitais, mas de forma bastante frequente. Antimagia também é recomendado. Não é possível utilizar um multicanhão contra os magos infernais, uma vez que eles são encontrados apenas nos túneis do caos e na torre do exterminador. Veja abaixo as recomendações para esta tarefa de extermínio.

Elmo: do exterminador (e), de Armadyl, coifa divina.

Amuleto: sussurro de Saradomin, amuleto da fúria, amuleto do arqueiro.

Torso: carapaça de Armadyl, cota de pele de dragão real ou de dragão negro.

Perneiras: escarcela de Armadyl, perneiras de pele de dragão real ou dragão negro.

Botas: glaivex, de Armadyl, de pele de cobra, de carapaça.

Capa: da perfeição, do máximo, mochila de Ava.

Arma: arco de Zaryte, arco de Cristal, arco magicida.

Anel: circuito da Sexta Era, anel do arqueiro, anel da riqueza.

Objetos Soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 62% de não soltar nenhum, 33% de soltar talismãs dourados, 3% de soltar talismãs verdes, 2-3% de soltar talismãs carmesins, 0.7% de chance de soltar talismãs azuis. Sempre soltam: ossos. Outros itens: cajado, cajado do fogo, cajado místico do fogo (raro), bastão do fogo (raro), chapéu místico (raro), botas místicas (raro), runas (da terra, fogo, morte, sangue, ar, mente, água e corporal), moedas (até 29), pergaminho de dicas difícil (muito raro), antiga efígie faminta (muito raro), vale-giro (muito raro).

2 Response for the "Extermínio: Mago infernal"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

  2. Anônimo says:

    Vocês deviam colcoar o local dos monstros seria massa

Postar um comentário