Extermínio: Monalisco

Posted by Rune Tephix On 21:52 1 comentários

Monaliscos são monstros de extermínio que exigem nível 39 na habilidade para serem mortos. Um sino do exterminador é necessário para combatê-los. Além de uma fonte de luz, pelo fato de que eles se encontram no subsolo. Apesar de serem nível 76, os monaliscos causam danos baixos, ou seja, um jogador de nível relativamente mediano com uma armadura semi-decente deve ter facilidade em matar vários deles.

Os monaliscos vivem na caverna situada dentro de Dorgesh-Kaan, na parte sul da cidade de Dorgeshuun, onde há a arena de agilidade (mas no andar debaixo). É possível chegar até lá por meio do código de anel de fadas A-J-Q, por uma esfera de teleporte ou ainda por meio do porão de Lumbridge. Uma vez que você chegar na arena de agilidade de Dorgesh-Kaan, apenas desça pela escada e procure pelos monaliscos nas paredes do calabouço.

Quando localizar um monalisco preso na parede você não poderá atacá-lo. Por esse motivo, use o sino do exterminador para atraí-lo de lá e torná-lo agressivo e atacável. Você pode esperar no mesmo local após matar o monalisco, pois este reaparecerá rapidamente. Os monaliscos possuem um dano máximo de aproximadamente 110 pontos vitais, dessa forma, nível 60 de defesa e uma armadura de adamantio deve ser o suficiente para combatê-los sem dificuldades.

Objetos Soltos

Sempre soltam: ossos. Outros itens: runa da terra (1-20), runa da água (1-13), runa da lama (1-15), runa cósmica (1-7), runa da natureza (1-5), guam, marrentill, tarromin, harralander, cadantina (rara), kwuarm (rara), ranarr, irita (rara), avantoé (rara), lantadima (rara), erva dos anões (rara), erva do pântano, moedas (1-444), garras de toupeira, pergaminho de dicas fácil (raro).

1 Response for the "Extermínio: Monalisco"

  1. Imagens Exclusivas RuneScape Tephix. Algum erro de nomenclatura no guia? Reporte aqui. Preços do Mercado Geral mudam DIARIAMENTE, dessa forma, os dados de preço do guia podem estar desatualizados, sempre consulte o site do M.G. evitando tomar como base as especificações aqui contidas.

Postar um comentário