O totem tribal

Posted by Rune Tephix On 15:29 0 comentários


Início: fale com Kangai Mau em Brimhaven.

Só membros? Sim.

Dificuldade: fácil.

Duração: curta.

Requisito: nível 21 em Roubo.

Itens necessários: nenhum.

Recomendações: pelo menos 90 moedas, ter acesso às magnetitas de Ardonha e de Karamja.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Comece a missão falando com Kangai Mau no bar oeste da arena de agilidade de Brimhaven. Ele dirá que faz parte da tribo Rantuki e que precisa da sua ajuda para recuperar um totem perdido. Aceite ajudá-lo e viaje para Ardonha Oriental.

Você pode chegar lá por meio da magnetita ou navegando a partir do porto de Brimhaven. Uma vez lá, siga para a mansão de Handelmort, que é diretamente leste da igreja. Tente entrar na casa para descobrir que as portas estão trancadas.

Fale com o jardineiro Horácio para descobrir acidentalmente a combinação da fechadura da porta interna da casa, que é Kurt (nome do meio de Handelmort). Entretanto, você ainda precisará encontrar algum modo de entrar na mansão.

Assim sendo, fale com o mago Cromperty na casa nordeste do mercado de Ardonha. Peça para ele teleportar você para ir até o depósito RPDT, próximo do banco sul. Ao chegar lá vasculhe o engradado ao lado para encontrar uma etiqueta dirigida à casa de Handelmort.

Use esta etiqueta na caixa nordeste, destinada à torre dos magos, para mudar o destino do teleporte de Cromperty à casa de Handelmort. Depois disso, fale com um entregador do RPDT e pergunte quando o engradado será entregue, e ele responderá que isto será feito agora mesmo.

Retornar ao mago Cromperty e pedir para ser novamente teleportado, resultando dessa vez dentro da casa de Handelmort. Tente passar pela porta oeste e você vai se deparar com um bloqueio codificado na fechadura. Digite a senha KURT para passar.

Depois de passar pela porta investigue a escada oeste para desativar a armadilha (ou do contrário você será jogado no esgoto de Ardonha). Suba as escadas e entre na sala leste. Abra a arca próxima da cama e vasculhe-a para obter o totem tribal. Volte para Brimhaven e entregue o totem para Kangai Mau.

Recompensas: 1 ponto de missão, 1.775 de experiência em roubo, 5 peixes-espada, 2 giros extras na roleta maluca.

Categories:

0 Response for the "O totem tribal"

Postar um comentário