Pergaminho de Dicas (Fácil)

Posted by Rune Tephix On 00:30 2 comentários

O pergaminho de dicas fácil é um item solto raramente por uma grande variedade de monstros. Se o jogador receber um destes, vai ser preciso concluí-lo ou então destrui-lo para receber um novo. O pergaminho é o passo inicial para a Caça ao Tesouro, que resulta em uma recompensa de itens aleatórios, sendo que alguns deles são bem valiosos. Por ser de dificuldade fácil, este pergaminho pode ser encontrado com mais facilidade, além de ser menos desafiador e conceder recompensas mais baratas. Um modo rápido de conseguir este pergaminho é através do furto de membros H.C.M. dentro da sede da organização, ou ainda matando duendes em Lumbridge com o anel da riqueza equipado. Os pergaminhos de dicas fáceis não englobam batalhas nem coordenadas, também não levam jogadores para as Terras Selvagens. No entanto, neste tipo de pergaminho há: pistas simples, pistas de ações, mapas e enigmas secretos.

Monstros que soltam o pergaminho (fácil): trolls, guardas de Lumbridge, guerreiros de Al-Kharid, Banshees, bárbaros, baratas, gnomos, agricultores, guardas H.C.M, duendes, demônios de gelo, homens, mulheres, minotauros, assaltantes, caranguejos de pedra, bandidos, grutovermes jovens entre outros. Também é possível consegui-lo em caixas de pesca, trono de Miscelânea, atividade Sombras de Mort'ton, furtando membros do H.C.M, saqueando Cofins de ogros,  matando árvores malignas.

Possíveis recompensas: diferentes quantidades de moedas, páginas divinas, gravetos coloridos, doces púrpuras, várias runas, amuletos de gemas preciosas, intimações judiciais, biscoitos, pergaminhos de teleporte, bolsas de evocação, arco composto de salgueiro, arco composto de teixo, arco mágico composto, armadura negra (pode ser ornamentada ou ac), boina (preta, branca e azul), máscara de ladrão, túnicas do mago (podem ser ornamentadas ou ac), armadura guarnecida (pode ser ornamentada ou ac), armadura negra heráldica, roupas elegantes (azuis, pretas ou verdes), camisas do Bob, calças boca de sino, peruca, touca de dormir, amuleto da magia (t), bengala preta, balestra negra, setas negras, túnicas dos deuses (Saradomin, Guthix e Zamorak). É possível receber várias recompensas de uma só vez.

2 Response for the "Pergaminho de Dicas (Fácil)"

  1. Unknown says:

    soprar framboesas fora da entrada para mantê-le Faye equipar uma touca uma cota de placa de ferro e luvas de couro

  2. lucasdom says:

    Precisa ser membro?

Postar um comentário