Armadura Negra

Posted by Rune Tephix On 17:56 0 comentários

O equipamento negro é o quinto em maior qualidade de metal, sendo necessário nível 25 de Defesa para equipar utensílios deste tipo de material. Um conjunto completo da armadura negra pode valer em torno de 20.000 moedas. Antes da evolução do combate, era necessário ter apenas nível 10 de defesa/ataque para equipar itens pretos.

Botas Negras: são calçados exclusivos para membros. É preciso ter nível 25 de defesa para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores podem matar demônios de sangue (necessário nível 50 em extermínio) ou comprá-las a partir do mercado geral.  Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 19 pontos de defesa.

Cota de malha Negra: uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 25 de defesa. Assim como as armas negras, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. É possível comprar esta cota de malha na loja de Wayne (em Faladore). Esta peça concede um bônus de 81 pontos de defesa.

Elmo completo Negro: fornece bônus superiores aos do elmo médio negro, sendo necessário nível 25 de defesa para equipá-lo. Jogadores podem comprar este elmo na loja de Peksa, na Aldeia Bárbara ou obtê-lo ao matar gigantes de líquen e anões do caos. Assim como as armas negras, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Esta peça concede um bônus de 76 pontos de defesa.

Manoplas Pretas: podem ser compradas por 75 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 13 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 1.345 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 19 pontos de defesa.

Elmo Negro (médio): é o sexto elmo médio mais forte do jogo. Assim como as armas negras, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Os jogadores também podem comprá-lo na loja de Peksa na aldeia bárbara ou na loja de armaduras da Guilda dos Guerreiros, em Burthorpe. Este elmo também exige nível 25 de defesa e concede 70 pontos de defesa.  

Cota de placa Negra: fornece bônus superiores aos da cota de malha negra e é solta por cavaleiros negros. É possível comprá-la na loja de Horvik (em Varrock) e na loja de Zenesha (em Ardonha). Assim como as armas negras, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. Esta peça concede 87 pontos de defesa. 

Perneiras/Escarcela de placa Negra: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Assim como as armas negras, as peças da armadura também não podem ser feitas através da habilidade de Metalurgia. São descartadas por cavaleiros negros de elite e podem ser compradas nas lojas de armadura de Varrock e de Al-Kharid. Ambas fornecem 83 pontos de defesa.

0 Response for the "Armadura Negra"

Postar um comentário