Setembro no RuneScape

Posted by Rune Tephix On 16:21 0 comentários

Há muitas novidades para o mês de Setembro de 2013 no RuneScape, incluindo os super desafios diários, o conjunto de tarefas de Kalaboss, a nova missão dos anões e a conclusão do evento Batalhas de Lumbridge. Tratemos cada um desses pontos resumidamente nesta postagem.

Super Setembro

Cada dia do mês de Setembro será abordado por um desafio diário extra, que deve ser feito em um período de 24 horas antes de desaparecer da sua lista (diferentemente dos outros desafios, que continuarão a ser acumulados diariamente). Estes desafios são diferentes dos convencionais, pois além de atribuir tarefas exóticas para serem feitas, também concedem recompensas extraordinárias com o passar dos dias, sendo necessário entrar praticamente todos os dias para receber todas as recompensas disponíveis do mês (que podem ser vistas acima). Além disso, os demais desafios oferecerão duas vezes mais de experiência na habilidade correspondente, ou 1,25x a mais caso seja Dungeon. Vale lembrar que o Super Setembro é um conteúdo disponível somente aos membros.

Tarefas de Kalaboss

De forma semelhante ao antigo "diário de conquista" de Lumbridge e dos demais lugares, agora haverá um também exclusivo de Dungeon. Este conteúdo incluirá como tarefas: batalhas contra Bosses, partidas na distração e diversão Dolinas, exploração solitária ou mutua das masmorras de Kalaboss em geral. É claro que também haverá grandes recompensas: bastante EXP, fichas de Dungeon, espaços adicionais para objetos amarrados, redução de preços dos itens comercializados por contrabandistas, calabouços de recursos ampliados, pedrais adicionais, punhos de caranguejo, animação da cabeçada de Thok, a Aura de Dungeon e o novo modo difícil de Dungeon. De fato, este conteúdo também é exclusivo para membros.

Nova missão dos Anões

A Intriga na Cidade dos Anões será a última missão da série, onde você poderá atacar a base secreta do Machado Vermelho com um exército de anões, combatendo canonheiros e anogros do caos no caminho. Além disso, o destino de Keldagrim e de muitos personagens da trama estará em suas mãos. E, como sempre, grandes recompensas aguardam aos vitoriosos que concluírem a missão: uma quantidade generosa de EXP, três novas armas dragônicas, uma picareta Imcando comparável a Inferno Adze, além de novidades na Mina de Lava e acesso ao novo monstro Gigante do caos (mostrado na imagem acima) que solta machados de arremesso dragônicos. Este conteúdo é exclusivo aos membros e será lançado junto com uma renovação gráfica de todos os anões do RuneScape.

Conclusão da Batalha de Lumbridge

O final desta batalha épica será marcado pela vitória de um dos deuses e a derrota humilhante do outro, afetando conteúdo existente e futuro de Guilenor, inclusive as próximas missões. Também serão lançados novos soldados de elite para o esquadrão e a abertura da última aba da loja de recompensas, com o resto do conjunto de armadura (capa e elmo). Diferentemente das outras atualizações citadas, esta também estará disponível aos usuários gratuitos.

0 Response for the "Setembro no RuneScape"

Postar um comentário