Armadura de Mithril

Posted by Rune Tephix On 22:10 0 comentários

A armadura de mithril é a de quarta maior qualidade se comparada com as outras armaduras metálicas (de bronze até dragônica). Ela exige nível 30 de defesa para ser equipada, e é geralmente usada como proteção nas Terras Selvagens, tanto por jogadores de nível alto como de nível baixo, como uma alternativa mais barata de armadura PVP.

Botas de Mithril: são calçados exclusivos para membros. É preciso ter nível 30 de defesa para equipar estas botas. Para obtê-las, jogadores podem matar geléias (necessário nível 52 em extermínio) ou comprá-las a partir do mercado geral.  Estas botas não podem ser feitas pela Metalurgia e concedem um bônus de 22 pontos de defesa.

Cota de malha de Mithril: uma peça da armadura que pode ser equipada a partir do nível 30 de defesa. Tendo nível 61 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de malha usando três barras de mithril em uma bigorna com um martelo no inventário, recebendo 150 de experiência na habilidade. É possível comprar esta cota de malha na loja de Wayne (em Faladore). Esta peça concede um bônus de 97 pontos de defesa.

Elmo de mithril completo: fornece bônus superiores aos do elmo médio de mithril, sendo necessário nível 30 de defesa para equipá-lo. Jogadores podem comprar este elmo na loja de Peksa, na Aldeia Bárbara ou obtê-lo ao matar guardas de Burthorpe e feras-da-parede. Tendo nível 57 em Metalurgia, o jogador pode forjar o elmo completo de mithril usando duas barras de mithril e um martelo na bigorna, recebendo 100 de experiência na habilidade. Esta peça concede um bônus de 90 pontos de defesa.

Manoplas de Mithril: podem ser compradas por 100 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 17 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 1.211 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 22 pontos de defesa. 

Elmo de mithril (médio):  é o quarto melhor elmo médio do jogo. Podem ser forjados através da Metalurgia, tendo o jogador nível 53 na habilidade, além de uma barra de mithril e um martelo, resultando em 50 de experiência. Os jogadores também podem comprá-lo na loja de Peksa na aldeia bárbara ou na loja de armaduras da Guilda dos Guerreiros, em Burthorpe. Este elmo também exige nível 30 de defesa e concede 84 pontos de defesa.
  
Cota de placa de Mithril: fornece bônus superiores aos da cota de malha de mithril e é solta por trolls em geral. É possível comprá-la na loja de Horvik (em Varrock) e na loja de Zenesha (em Ardonha). Tendo nível 68 em Metalurgia, o jogador pode forjar a cota de placa de mithril usando cinco barras de mithril e um martelo na bigorna, resultando em 250 de experiência na habilidade. Esta peça concede 104 pontos de defesa. 

Perneiras/Escarcela de placa de Mithril: ambas possuem os mesmos bônus defensivos e só diferem-se esteticamente falando. Podem ser feitas a partir do nível 66 de Metalurgia, usando três barras de mithril e um martelo em uma bigorna, resultando em 150 de experiência na habilidade. São descartadas por esqueletos e podem ser compradas nas lojas de armadura de Varrock e de Al-Kharid. Ambas fornecem 99 pontos de defesa. 

Categories:

0 Response for the "Armadura de Mithril"

Postar um comentário