Saudações a todos, antes de tudo peço-vos perdão pelo atraso na publicação do relatório trimestral do Rune Tephix, que deveria ter sido lançado no final de Setembro. A minha justificativa é simples e verdadeira, eu realmente me esqueci de fazê-lo, pois na minha mente era no mês de Outubro que o relatório deveria ser lançado. Além disso, eu também havia dito em Junho que no próximo trimestre faríamos uma promoção relâmpago no blog, e para compensá-los do meu esquecimento, lançarei hoje a segunda promoção do ano de 2013! Dessa vez, o prêmio será menor, no entanto mais pessoas serão premiadas. Caso queira saber das mudanças efetuadas nos meses de Abril, Maio e Junho deste ano clique aqui. Veja abaixo a lista de tudo que aconteceu nesses últimos três meses (Julho, Agosto e Setembro), e depois fique a vontade para saber nossos próximos passos e mais detalhes sobre a promoção do RuneScape Tephix.

Pontos de Destaque/Mudanças Realizadas

- Criamos o bate papo de amigos Cc Ha, que atuou durante boa parte do mês de Julho, ajudando muitos jogadores em retirar suas dúvidas, a se divertir e na questão financeira.

- Finalizamos o vídeo especial das 100 melhores músicas do RuneScape 2.

- Criamos o guia da importante missão "A comandante escolhida".

- Concluímos a Readaptação de guias para o Novo Combate.

- Mantivemos a meta de 20 postagens mensais.

- Prosseguimos com a expansão dos guias de missões para membros.

- Fizemos o guia da nova missão gratuita "Fim do Cavalheirismo".

- Prosseguimos com a expansão dos guias de monstros de extermínio.

- Prosseguimos com a expansão dos guias de Pergaminhos de dicas.

- Fizemos o guia da nova habilidade "Divinação".

- Iniciamos a criação de guias de Armas e Armaduras.

- Lançamos o novo tópico da atividade "Ordem no Tribunal".

- Organizamos as abas de Guias Diversos e de Objetos.

- Iniciamos a criação de guias relacionados às Habilidades.

- Com isso finalizamos mais três objetivos de 2013 para o RuneScape Tephix.

Próximos Alvos e Interesses

Para a primeira parte deste subtítulo consideremos a promoção relâmpago do mês de Outubro. Como a maioria deve lembrar, tivemos uma promoção no primeiro dia do ano concedendo 10 milhões de moedas para o comentário mais criativo, além de mais 1.500.000 moedas para ganhadores surpresa (ainda restam 500.000 moedas que não foram resgatadas por um dos ganhadores, o primeiro que pedir a quantia, escrevendo o nome da conta e o e-mail no comentário desta postagem receberá o prêmio). Agora, com a chegada do fim do ano, faremos uma nova promoção, que recompensará quatro diferentes jogadores com 1 milhão de moedas e um jogador com 1.500.000 moedas.

Para concorrer, basta escrever um comentário aqui mesmo dizendo o que você achou das melhorias no Rune Tephix em 2013, contendo seu nome no jogo e seu e-mail para entrarmos em contato! O primeiro que responder receberá 1.500.000 moedas, ou 2 Milhões de moedas se lembrar de pedir as 500.000 moedas que não foram entregues no primeiro evento do ano. Os outros quatro ganhadores serão escolhidos pela nossa equipe, com base nos seus comentários: quanto mais original for, maiores as chances de ganhar. Essa promoção só tem o tempo de duração de UMA semana, ou seja, no dia 20 de Outubro ela estará encerrada. Entraremos em contato com os vencedores por e-mail. Assim, não se esqueça de dizer o seu.

Agora, com relação aos nossos próximos passos, apenas prosseguiremos com a criação dos guias de Armas e Armaduras, Monstros de Extermínio, Casos Judiciais, Guias para Habilidades e lançaremos o tópico das Auras. Esperamos continuar a ampliação do tópico de missões para membros, atividades, distrações e diversões, diversos e notícias (novos lançamentos). Esperamos - mas não como um objetivo - completar todos os guias de armaduras corpo a corpo até o final do ano, como também os guias de auras e de armas corpo a corpo. Enquanto os guias de extermínio, trilhas do tesouro e ordem no tribunal serão finalizados no ano que vem. Também vamos manter a quantidade de 20 postagens mensais até o fim de Dezembro deste ano - mês em que sairá o último relatório trimestral de 2013.

Agradeço pela compreensão que tiveram em relação ao atraso da postagem e espero que continuem ligados e ansiosos para o quarto e último relatório do ano, com bastidores e surpresas que vocês só saberão quando chegar o dia da publicação.

Categories:

19 Response for the "Avisos e Modificações recentes - 3"

  1. iNoia S E says:

    nick :Fisher Nox
    E-mail : fisherdrakan@yahoo.com

  2. Rune Tephix muito foda.. só que deveria ter feito em setembro porque já teria um logo:
    "Comemore o Super-Setembro com as Super-Modificações do RuneScape Tephix"
    Mesmo assim fico muitooo bom,fechadinho e atualizado, ganharam novamente RuneScape Tephix

    O Mercenário Tagarela,eu Bro Tio Deadpool.

  3. Olá Fisher, apesar de ter sido o primeiro a comentar, você se esqueceu de responder a pergunta: "o que você achou das melhorias do Rune Tephix 2013?"

    Enquanto ao "Tio Deadpool", esqueceu-se justamente do e-mail, para entrarmos em contato futuramente.

  4. Unknown says:

    belo trabalho aew gente,se nao fosse o thepix kkkk eu nem tinha terminado o tutorial, parabens mesmo pelo trablho de vcs e obrigado!eu achei as melhorias do runethepix muito bouas pois nao se acha um site tao completo assim sobre runescape,o que eu mais gostei foi o batpapo cc ha!
    nick:SARAD0MISTA
    E-mail:gustavolorenzo9@hotmail.com

  5. Unknown says:

    e minhas 500.000 moedas hein kkkkkkkk

  6. Unknown says:

    e meu nome é gustavo kkkkk, esse nome do email do google eu digitei errado vlw ae gente.

  7. Unknown says:

    O Rune Tephix sempre foi um ótimo blog e este ano não foi diferente! Sempre encontro bastante ajuda por aqui. Continuem sempre assim.
    Nick: Lyz M
    E-mail: lyrachrisza@gmail.com

  8. iNoia S E says:

    nick : Fisher Nox
    E-mail : fisherdrakan@yahoo.com

    Eu achei muito bom as melhorias do rune tephix principalmente na readaptação dos guias para o novo combate
    acho que vai ajudar muito ai a galera que precisa, n sóh a readaptação dos guias amis tbm tds as atualizações feitas.
    Vllw Rune Tephix - Sempre ajudando os jogadores de RuneScape.

  9. Unknown says:

    O que os deuses achão do rune thepix?(entrevista exclusiva)kkkk

    ZAMORAK:sem o rune thepix runescape seria um CAOS!
    SARADOMIN:o rune thepix é LEI quando o assunto é runescape!
    GUTHIX:o rune thepix atrapalha o EQUILIBRIO por que os piores viram os melhores!
    ARMADYL:O rune thepix é com JUSTIÇA o melhor site de runescape!
    ZAROS:Eles estão encinando a matar a minha general(NEX) morte a rune thepix!(brincadeira kkkk)

  10. AHEUAHE Desculpa ^^, Deadpool né asjuahsuahs

    Juuaolre@gmail.com ,o/ e desculpa, e PARABÉNS PELAS ATUALIZAÇÕES RUNESCAPE TEPHIX

  11. Anônimo says:

    Eu comecei a jogar RuneScape desde de Julho deste ano, antes do RuneScape 3, no meu primeiro dia, eu estava todo confuso, não sabia por onde ir ou o que fazer, então decidi procurar um guia para eu poder me adaptar aos poucos ao modo de jogar, fui olhando os sites que apareceram no Google, até que o www.runtephix.blogsopt.com.br me chamou atenção, entrei e reparei com um monte de informações ao meu dispor, achei o que eu realmente precisava naquele momento, desde então, RuneScape Tephix passou a ser meu guia, desde de missões a Guias de Habilidades ou Mini-Jogos, posso não ter conhecido o RunTephix antes, no começo do ano ou antes disso, mas eu sei que este é o meu braço direito pra tudo dentro do RuneScape, não posso afirmar quase nada sobre a respeito de melhorias, mas eu venho acompanhando um pouco do Blog, e vejo bastante informações novas, que antes eu não via. Todos os dias eu o visito para ver se tem novas notícias, o Blog é bem recheado hehe.

    Nickname: Sean Blake
    E-mail: codyseanblake@hotmail.com

    OBS: Não ligue para o nome, e sobre o e-mail, é uma forma de eu não expor a minha identidade :)

  12. Olldskull says:

    Boa Galera da Tephix =D posts com excelente qualidade. muito material atualizado.
    Recentemete voltei a jogar com minha conta rsrs e adivinha fiquei muito perdido rsrrs lendo os tópicos aqui consegui me atualizar muuuuiiitoooo vc's são show.
    continuem inovando e evoluido sempre rsrsrs.

    Agora com relação ao money =D pensa se informação ja vale ouro vc estão dando um extra com a grana no rune =D

    #euqueroessagrana =D

  13. Unknown says:

    eu so o uir ei(gustavo) alguem ai do rune thepix pode me dizer se eu ganhei o premio de 1,5m por ser o primeiro a comentar respondendo a pergunta?

  14. Olá Gustavo, liberaremos o resultado primeiramente por e-mail, após o término da promoção.

  15. #### Promoção Encerrada ####

    1° Lugar - Tio Deadpool: como estava escrito na postagem, o prêmio de 1.500.000 moedas seria dado ao primeiro que respondesse a pergunta. Apesar de Fisher ter sido o primeiro a comentar, foi o Tio Deadpool quem respondeu primeiro, recebendo assim o prêmio garantido.

    Os outros 4 ganhadores:

    SARAD0MISTA - gostamos de seu comentário sobre a "entrevista" com os deuses. Você receberá 1.000.000 de moedas + as 500.000 moedas da promoção de Janeiro, como você foi o primeiro a se lembrar de pedi-las, resultando em 1.500.000 moedas! Parabéns.

    Sean Blake - você também receberá 1.000.000 de moedas no RuneScape.

    Fisher Nox - pelas suas tentativas, você também receberá 1.000.000 de moedas.

    Lyz M - você também foi escolhida para receber o prêmio de 1.000.000 de moedas.

    Ganhador extra: para que todos que aqui comentaram consigam sair daqui com algum dinheiro, nós também presentearemos OLLDSKULL com 500.000 moedas, mas lembre-se de comentar aqui seu e-mail para que possamos entrar em contato.

    ===== Os ganhadores só poderão retirar o dinheiro até o dia 10/11/2013, ou do contrário perderão o prêmio em questão.

  16. Já entramos em contato com todos que forneceram o e-mail, caso não tenha recebido veja a caixa de Spam, se não encontrar lá, redigite seu e-mail no comentário ou entre em contato com: Rune_tephix@ig.com.br

  17. Olldskull says:

    AWee ai eu curti ganhei minha graninha feliz demais se ninguem quiser os 1m eu aceito rsrsrsrsrsrs
    Meu email e olldskull@gmail.com e meu nick no rune e Olld Skull jogo mais a noite ok =D
    Vlw galera =D

  18. Anônimo says:

    OBRIGADO EQUIPE AI DO RUNTHEPIX EU JA REGATEI MEU PREMIO VLW U.U NICK:SARAD0MISTA

  19. Olldskull says:

    Nohh fiquei feliz demais por ganhar meus 500k parece pouco mas ajuda demaiss minha conta e das antigas e eu nunca consegui juntar money aushuahs e com essa graninha q arrumei ajudou demais =D
    Vlw galera e até a próxima

Postar um comentário