A reconstrução de Lumbridge é um evento lançado no dia 30 de Outubro de 2013 para substituir o típico evento de Halloween. Nele, jogadores devem ajudar o Contramestre Jorge e sua equipe a reparar Lumbridge após a devastação ocasionada pela batalha entre Zamorak e Saradomin. Para isso, será necessário utilizar o material abandonado nas bases dos deuses a fim de reconstruir casas e aposentos da cidade.

Para iniciar o evento basta falar com o contramestre Jorge em Lumbridge, próximo da academia de combate e do armazém geral. Ele precisará de ajuda em obter certos materiais, que variam diariamente conforme as necessidades. Tais materiais podem ser obtidos nas bases dos deuses e nos arredores da cidade. Após aceitar ajudá-lo, o jogador receberá um avental de construtor exclusivo.

É possível adquirir no máximo 1.500 pontos de recursos por dia. Para isso, o jogador deverá recolher o material necessário (você pode saber qual é falando com Jorge ou visualizando na interface que aparece no topo da tela) e entregá-lo para Jorge ou para qualquer construtor. Há um ponto de armazenamento na parte nordeste da cratera onde ocorreu a Batalha de Lumbridge contendo todo o tipo de material necessário, que pode ser de lá retirado e entregue aos construtores.

Recolher recursos e armazená-los no estoque da cratera não concederá pontos de contribuição, mas de certa forma ajudará outros jogadores a completar a coleta de recursos diária mais facilmente. Em contrapartida, conceder aos construtores recursos coletados a partir do ponto de armazenagem resultará em uma menor quantidade de pontos, tendo o jogador que fazer mais viagens do que faria se recolhesse recursos de outros locais (como a partir das bases). Veja abaixo onde encontrar cada possível recurso diário.


Cascalho: obtido ao falar com o Contramestre Jorge.

Pedra: encontrada em pilhas de escombros nos muros ao redor do castelo de Lumbridge e em algumas casas arruinadas.

Tábua: pode ser encontrada no chão das bases dos deuses e em pódios ou barricadas em torno do campo de batalha.


Tecido: recolhido de tendas e do pódio dentro das bases dos deuses.

Viga: coletada a partir dos muros e estacas ao redor do campo de batalha, além de barricadas e grandes construções das bases.

Argamassa: feita pela adição de baldes de água no misturador de gesso e argamassa próximo do contramestre Jorge. Baldes podem ser comprados a partir do armazém geral e usados na fonte do castelo de Lumbridge para se tornarem cheios da água.

Gesso: feito pela adição de baldes de água no misturador de gesso e argamassa próximo do contramestre Jorge. Baldes podem ser comprados a partir do armazém geral e usados na fonte do castelo de Lumbridge para se tornarem cheios da água.

Palha: feita a partir de trigos que podem ser colhidos no campo oeste de Lumbridge, próximo do moinho de vento ou próximo de Draynor. O trigo deve ser usado no estoque de palha na área de armazenagem para se tornar verdadeiramente palha.

Provavelmente será reconstruído um aposento por semana, sendo três no total. Também há um memorial aos combatentes da Batalha de Lumbridge próximo de Jorge, para que todos se lembrem desse evento marcante. Jogadores podem falar com Jorge sobre o Halloween (indo em mais opções de diálogo) para desbloquearem as ações dos eventos anteriores.

Recompensas: lâmpada pequena de reconstrução (750 pontos - só gratuitos), lâmpada média de reconstrução (1.500 pontos - gratuitos ou 750 pontos - membros), lâmpada grande de reconstrução (1.500 pontos - só membros), capacete do explorador Jack (após a reconstrução da casa de Jack), ação de arquiteto (após a reconstrução da loja de pesca de Hank), título "O construtor" (após a reconstrução do armazém geral - só membros).

Categories:

0 Response for the "Maratona de Reconstrução de Lumbridge"

Postar um comentário