Armas: Machados de Batalha

Posted by Rune Tephix On 21:42 0 comentários

Os machados de batalha são uma das melhores armas disponíveis de uma mão, causadores de grandes quantidades de dano quando usados. Em contrapartida, junto com sua grande força encontra-se também um ponto fraco destacável, sua lentidão em atacar, o que o tornou uma arma impopular, substituída por espadas longas ou maças. Possui os mesmos bônus de ataque que o martelo de guerra, assim como possui a mesma precisão.

Machado de batalha de Bronze: é o machado de batalha mais fraco de RuneScape. Pode ser feito através de três barras de bronze e um martelo, tendo o jogador nível 10 em Metalurgia, concedendo 37,5 de experiência na habilidade. Ele pode ser comprado na loja de machados de Bob (em Lumbridge), também é solto por bárbaros e anões. Possui um dano principal de 74 e uma precisão de 150.

Machado de batalha de Ferro: é uma arma que necessita de nível 10 em ataque para equipar. Pode ser feito através de três barras de ferro e um martelo, tendo o jogador nível 25 em Metalurgia, concedendo 75 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de machados de Bob (em Lumbridge), e obtê-lo gratuitamente ao matar bandidos e anões. Possui um dano principal de 149 e precisão de 202.

Machado de batalha de Aço: como todas as outras armas de aço, exige nível 20 em ataque para equipar. Pode ser feito através de três barras de aço e um martelo, tendo o jogador nível 40 em Metalurgia, concedendo 112,5 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de machados de Bob (em Lumbridge) e obtida gratuitamente ao matar ciclopes, dragões verdes e demônios superiores. Possui um dano principal de 298 e precisão de 316. 

Machado de batalha Negro: é uma arma que necessita de nível 25 em ataque para equipar. Este machado de batalha não pode ser feito através da habilidade Metalurgia, assim como os outros equipamentos negros. Dessa forma, é possível comprá-lo na loja de machados de batalha de Brian no Porto Sarim, bem como adquiri-lo gratuitamente ao matar vampiros . Possui um dano principal de 372 e precisão de 381.   

Machado de batalha Branco: é uma arma membro usada por cavaleiros brancos, sendo necessário ter concluído a missão "Procurado" para equipá-la (assim como todos os outros equipamentos brancos). Os únicos meios de obtê-lo são por negociação entre jogadores (incluindo M.G) e negociando com Sir Vyvin (tendo a classificação de Mestre no ranking dos cavaleiros brancos). Do mesmo modo do machado de batalha negro, o branco também não pode ser forjado pela utilização da Metalurgia. Possui um dano principal de 372 e precisão de 381. 

Machado de batalha de Mithril: como todas as outras armas de mithril, exige nível 30 de ataque para equipar. Pode ser feito através de três barras de mithril e um martelo, tendo o jogador nível 60 em Metalurgia, concedendo 150 de experiência na habilidade. Esta arma pode ser comprada na loja de machados de batalha de Brian no Porto Sarim, e obtida ao matar dragões negros e dragões vermelhos. Possui um dano principal de 447 e precisão de 454.  

Machado de batalha de Adamantio: é uma arma que necessita de nível 40 em ataque para equipar. Pode ser feito através de três barras de adamantio e um martelo, tendo o jogador nível 80 em Metalurgia, concedendo 187,5 de experiência na habilidade. É possível comprar este item na loja de machados de batalha de Brian no Porto Sarim, e obtê-lo gratuitamente ao matar dragões de ferro e demônios atormentados. Possui um dano principal de 596 e precisão de 628.  

Machado de batalha Rúnico: como todas as outras armas rúnicas, exige nível 50 de ataque para equipar. Pode ser feito através de três barras de runita e um martelo, tendo o jogador nível 95 em Metalurgia, concedendo 250 de experiência na habilidade. É possível adquirir este machado de batalha matando dragões e demônios negros ou por meio de negociações. Possui um dano principal de 745 e precisão de 850. 

Machado de batalha Dragônico:  é uma arma que necessita de nível 60 em ataque para equipar, além da conclusão da "missão dos heróis". Ele é exclusivo para membros e não pode ser forjado pela utilização da Metalurgia. Mesmo assim, ainda há um modo de jogadores gratuitos terem acesso temporário a este machado de batalha: comprando o dragônico corrupto no mercado geral. Este item pode ser comprado na loja da guilda dos heróis. Possui um dano principal de 894 e precisão de 1.132. 

Categories:

0 Response for the "Armas: Machados de Batalha"

Postar um comentário