As auras de Corrupção, Salvação e Harmonia possuem a mesma função e concedem os mesmos bônus de experiência. A única diferença de uma para outra é na sua aparência, como a aura de Corrupção fornece asas vermelhas demoníacas, a da salvação fornece asas brancas angelicais e a da harmonia fornece asas verdes de borboleta. Todas elas podem ser compradas na loja de lealdade para membros, e todas possuem 4 níveis de evolução.

Nível 1: proporcionam experiência em Oração e recuperam uma porcentagem  (3%) de pontos de oração a cada 500 de exp ganhos na habilidade pelo jogador. As auras permanecem ativas durante uma hora e levam 3 horas para recarregarem. Elas fornecem 1% de bônus no ganho de experiência em Oração, mas não funcionam com o Ectofuntus (porém funcionam no altar dourado). Elas custam 5.000 pontos de lealdade cada.

Nível 2: proporcionam experiência em Oração e recuperam uma porcentagem  (5%) de pontos de oração a cada 500 de exp ganhos na habilidade pelo jogador. As auras permanecem ativas durante uma hora e levam 3 horas para recarregarem. Elas fornecem 1,5% de bônus no ganho de experiência em Oração, mas não funcionam com o Ectofuntus (porém funcionam no altar dourado). Elas custam 12.000 pontos de lealdade cada.

Nível 3: proporcionam experiência em Oração e recuperam uma porcentagem  (7%) de pontos de oração a cada 500 de exp ganhos na habilidade pelo jogador. As auras permanecem ativas durante uma hora e levam 3 horas para recarregarem. Elas fornecem 2% de bônus no ganho de experiência em Oração, mas não funcionam com o Ectofuntus (porém funcionam no altar dourado). Elas custam 30.500 pontos de lealdade cada.

Nível 4: proporcionam experiência em Oração e recuperam uma porcentagem  (10%) de pontos de oração a cada 500 de exp ganhos na habilidade pelo jogador. As auras permanecem ativas durante uma hora e levam 3 horas para recarregarem. Elas fornecem 2,5% de bônus no ganho de experiência em Oração, mas não funcionam com o Ectofuntus (porém funcionam no altar dourado). Elas custam 63.500 pontos de lealdade cada.

Categories:

0 Response for the "Auras: Corrupção, Salvação e Harmonia"

Postar um comentário