A reconstrução de Lumbridge foi um evento lançado em 30 de Outubro de 2013, substituindo o evento de Halloween. Durou duas semanas e foi então removido no dia 13 de Novembro de 2013. No evento, os jogadores foram capazes de ajudar o contramestre Jorge e sua tripulação de construtores a restabelecer Lumbridge após a devastação ocasionada pela batalha entre Zamorak e Saradomin. Além disso, os acampamentos de ambos os deuses também foram desmanchados pelos jogadores, que utilizaram de seus materiais para reconstruir a cidade.

No primeiro estágio foi iniciada a reconstrução da casa de Jack, o explorador. Teve início no dia 30 de Outubro e foi finalizada no dia 04 de Novembro. A parte nordeste do castelo de Lumbridge também foi reparada nesse meio tempo. Após a conclusão desta etapa, jogadores que contribuíram desbloquearam o capacete do explorador Jack gratuitamente como recompensa. No segundo estágio foi iniciada a reconstrução da loja de pesca de Hank, durando do dia 04 ao dia 07 de Novembro. Nesse meio tempo a parte noroeste do castelo de Lumbridge também foi reparada. Jogadores que contribuíram nesta etapa receberam gratuitamente a ação de arquiteto.

O terceiro e último estágio englobou a reconstrução do armazém geral de Lumbridge, do dia 07 ao dia 10 de Novembro. As muralhas do castelo de Lumbridge também foram reparadas nesse tempo. Aos que contribuíram, foi dado o título "o/a Construtor (a)". Para finalizar, no dia 13 de Novembro a barraca que estava próxima do contramestre Jorge foi retirada, expondo uma fonte memorial aos combatentes mortos durante a Batalha de Lumbridge. No início, havia um contador de contribuição para construção de tal memorial, que recompensava com mais 1.500 pontos além do limite diário, porém apresentava falhas técnicas. Apesar de tudo, até então os pedestais onde os deuses ficaram instalados e a cratera devastada continuam no jogo.

Categories:

0 Response for the "Fim da Reconstrução de Lumbridge"

Postar um comentário