Armadura Dragônica

Posted by Rune Tephix On 20:40 3 comentários

É a melhor armadura de metal padrão existente no jogo, e exige nível 60 de Defesa para ser equipada. Ela é uma das armaduras mais procuradas, porém muitas vezes substituída por Catacumbas, como elas fornecem bônus de defesa superiores à dragônica, mas exigem conserto pago a cada 15 horas de combate. É possível forjar a cota de placa dragônica com a utilização da Metalurgia, porém as outras partes geralmente são obtidas ao matar certos monstros específicos.

Botas Dragônicas: são calçados que não podem ser feitos pela utilização da Metalurgia. Exigem nível 60 de defesa para serem equipadas, e pelo baixo preço são usadas pela maioria dos jogadores. Até 2011, as botas dragônicas eram consideradas as melhores do jogo, porém com o lançamento da Istabilix e com o aprimoramento das botas de Bandos, as dragônicas passaram a ser as terceiras melhores no combate corpo a corpo. O preço baixo ocorre devido a uma falha no sistema após as melhorias feitas no anel da riqueza, que ocasionou uma taxa de 100% de queda das botas nos Magos Espirituais (que exigem nível 83 de extermínio para serem mortos); apesar da falha ter sido corrigida, as consequências dela podem ser vistas até hoje. As botas concedem um bônus de 56 pontos de defesa.

Cota de malha Dragônica: é a segunda cota de malha mais poderosa do jogo, perdendo apenas para a cota de malha de Vesta. Porém, é a melhor não degradável disponível atualmente. Ela exige 60 de defesa para ser equipada e pode ser solta por diabos do pó ou pela Rainha Kalphita. Também pode ser ganha na opção de alto risco do Ataque Bárbaro, que custa 30 pontos de honra, porém as chances de recebê-la nesse último é de 1 em cerca de 6.000. Também existe a cota de malha corrupta, que é disponível para jogadores gratuitos e dura somente por 30 minutos antes de degradar, ela pode ser obtida ao matar fantasmas das Terras Selvagens (revenants). Ela concede um bônus de 246 pontos de defesa.

Elmo de Dragão completo: exige nível 60 de Defesa para ser equipado e pode ser obtido de duas diferentes maneiras: como item solto muito raramente por dragões de Mithril, como item recebido de um espírito de bárbaro ao acender uma pira com ossos mastigados, que por sua vez são soltos raramente pelos dragões de Mithril. Apesar de ser o item mais caro do equipamento dragônico, o elmo completo custava mais de 50m e tinha o preço estável devido à raridade de obtenção pelos dragões de Mithril, no entanto, com o lançamento de Mundos PVP em 2009, o elmo teve uma queda de preço significativa como podia ser recebido como item solto na tabela do PVP de forma simplória. O elmo fornece um bônus de 226 pontos de defesa.

Manoplas Dragônicas: podem ser compradas por 300 fichas do mini jogo Punho de Guthix, e recarregadas por 50 fichas da atividade. Elas só podem ser negociadas ao se tornarem gastas; um meio de descarregá-las é falando com Reggie na loja do punho de Guthix. As manoplas são descarregadas automaticamente em caso de morte, a não ser em mini jogos ou áreas seguros. Se compradas de Reggie e vendidas no Mercado Geral, o jogador receberá o equivalente a 696 moedas por ficha do punho. As manoplas concedem um bônus de 56 pontos de defesa e diferentemente das outras manoplas no punho, estas não se degradam com o tempo durante o combate. Elas perderam bastante a popularidade após o lançamento das luvas de Golias (da Torre do Domínio) e o lançamento das manoplas de sacerdote de Saradomin e Zamorak (da Batalha de Lumbridge).

Elmo (médio) Dragônico: é o sexto elmo mais poderoso de RuneScape, somente atrás do elmo de dragão completo, do elmo de Bandos, dos elmos Catacumbas, do elmo completo de Torva, do elmo Tetsu e do elmo Tetsu superior. Ele exige nível 60 de Defesa para ser equipado e foi a primeira peça da armadura dragônica a ser disponibilizada no jogo (em 2002). Ele pode ser ganho pela tabela de itens soltos raramente ou ao matar demônios de sangue mutantes e demônios negros. O elmo pode ser encantado por Pikkupstix com 50 em Evocação, tendo a aparência levemente modificada e a capacidade de armazenar até 110 pergaminhos de movimento especial. Ele fornece 214 pontos de defesa.

Cota de placa Dragônica: é considerada uma das melhores cotas de placa não degradáveis do jogo, perdendo posição apenas para a cota da Terceira Era e couraça de Bandos. Requer nível 60 de defesa para ser equipada e pode ser feita através da Metalurgia, necessitando de nível 92 na habilidade além da missão Enquanto Guthix Dorme. Para forjá-la, é preciso usar as três peças que compõe a armadura (e são soltas por demônios atormentados) em uma fornalha especial na Caverna Antiga, usando um martelo de fusão (vendido por 1.000.000 moedas no alto-forno). É possível usar impulsos temporários ou sistema de auxílio para criá-la, porém é preciso obter acesso à porta de mithril, desbloqueada pela chave correspondente solta por dragões de mithril (a porta fica no mesmo piso que os dragões de mithril). A cota de placa dragônica fornece 260 pontos de bônus em defesa.

Perneiras/Escarcela de placa Dragônica: ambas possuem os mesmos bônus e diferem-se apenas esteticamente falando. Exigem nível 60 de defesa para serem equipadas e podem ser obtidas como item solto por dragões de bronze, de ferro e de aço. É comumente usada com cota rúnica, cota de granito ou torso de lutador. Como a maior parte dos itens dragônicos, não podem ser forjadas pela Metalurgia. Fornecem 249 pontos de defesa.

Categories:

3 Response for the "Armadura Dragônica"

  1. daoraaa! mais e essa ultima armadura de cor diferente como a obtem, e seus respectivos adçoes!!

  2. É possível comprar os aditivos estéticos no Mercado Geral. O kit ou conjunto pode ser ornamental dourado, de melhoria dragosso ou ainda ornamental de espinhos.

  3. Anônimo says:

    Olá amigo, tinha como vc me informar o nome da parte ornamental dourada das perneiras?

Postar um comentário