Ambos os itens podem ser obtidos de forma rara através da atividade Sombras de Mort'ton, por meio da cremação de restos de sombras. Só é possível receber um kit de necromante ou um crânio de sombra pelas arcas douradas.



Essas, porém só podem ser abertas pelas chaves douradas, que por sua vez só são ganhas ao cremar restos de Fiyr utilizando lenha mágica ou lenha anciã para pira. Após a conclusão da missão Sombras de Mort'ton, você já saberá em que local cremar as sombras, e poderá assim usar os restos de Fiyr em uma das piras funerárias de Mort'ton e queimá-los com a lenha mágica para pira.

Isso desencadeará a aparição de uma chave aleatória na estante de pedra próxima da pira. Não vai ser sempre que a chave dourada aparecerá na estante, pois é mais difícil recebê-la do que chaves de prata, por exemplo.


É recomendado guardar todas as chaves que receber, não só as douradas, como as outras também podem fornecer itens lucrativos, como equipamentos rúnicos. Depois que tiver as chaves, siga para a caverna noroeste da cidade (na margem do pântano). Ao entrar você perceberá que o local é repleto de salas com arcas de diferentes cores. Para as chaves douradas, apenas procure por arcas douradas; para as de prata, repare na cor do cabo da mesma e procure um baú prata com essa cor na tampa. 

Você pode passar pelas portas e adentrar ainda mais na caverna se for preciso, mas para que isso funcione lembre-se de manter uma chave de prata no inventário. Quando localizar o baú correspondente, apenas use a chave no mesmo para abri-lo e receber uma recompensa aleatória. 

É recomendável equipar um anel da riqueza, como ele aumenta as chances de ganhar algo melhor na atividade (pela atualização de 2011). Nesse ponto você poderá obter um kit de necromante, assim como um crânio de sombra.

O kit de necromante ao ser usado com uma das peças Dagon'hai ocasiona uma mudança de aparência da mesma. Porém, além do kit é preciso ter dez peças de bom tecido e nível 85 em Artesanato (é possível pedir auxílio). 

Dessa forma, para ter uma roupa completa de necromante é preciso obter três kits das arcas douradas. Para equipar as vestes Dagon'hai é preciso concluir a missão "as aparências enganam" e posteriormente a mini missão "caça ao Surok".

Já o crânio de sombra pode ser usado em qualquer cajado, bastão ou cajado místico para alterar sua aparência. Para isso, é preciso ter nível 85 em Artesanato, transformado o artefato em uma arma necromante. O crânio não é negociável, e assim como o kit de necromante pode ser removido do objeto vinculado em qualquer momento.

Categories:

1 Response for the "Kit de Necromante e Crânio das Sombras"

  1. Unknown says:

    mt doida éssa armadura ai pena que é só estética mais tenteicolocar no meu bastão de armadyl e nao deu certo nao sei pq.

Postar um comentário