O Pássaro e a Fera: Recompensas

Posted by Rune Tephix On 15:58 3 comentários

O evento sazonal "Pássaro e a Fera", que se resume na batalha de Bandos contra Armadyl, oferece aos jogadores várias recompensas, sendo que a maior parte delas pode ser comprada por pontos de Renome (obtidos ao construir ou destruir monumentos, matar Npcs e jogadores). Outras recompensas podem ser construídas com a utilização de fragmentos de metal sagrado obtidos de forma semelhante aos pontos de renome. O custo total de todas as ações, armaduras, títulos e recursos de combate de cada facção é de 721.000 pontos de renome, assim sendo, para comprar todas as recompensas de ambas as facções, será preciso juntar 1.164.000 pontos de renome. Vejamos abaixo a lista de recompensas do evento.

Ícone e Ficha

O ícone é ganho automaticamente quando o jogador se alista a uma das facções, e pode ser desativado na interface de "Aventuras" dentro do jogo. Entretanto, ele sempre aparecerá dentro das áreas de confronto, e ficará ainda maior caso o PVP esteja ativado. A ficha também é fornecida junto com o ícone da facção quando o jogador fala com o Recrutador, e através dela é possível checar a quantidade de renome adquirida até o momento como também teleportar até a base 10 vezes por dia, até o nível 40 de perigo da Terra Selvagem.


Conforme o jogador acumula pontos de renome, a ficha evolui e se torna mais útil. Ela pode ser guardada no espaço para o bolso e fornece uma ação selecionada a partir do botão direito enquanto equipada. Com 31.000 pontos de renome a ficha se torna de prata (e aumenta a quantidade de energia divina recebida); com 90.000 pontos de renome no total, ela se torna dourada (e aumenta a taxa de construção/destruição para 5%); com 200.000 pontos de renome no total, ela se torna rúnica (e reduz o dano dos Npcs da facção inimiga sobre você em 5%); por fim, com 450.000 pontos de renome no total, a ficha evolui para o último estágio - dragônica (e fornece uma resistência de 5% às interferências de jogadores oponentes).

Armadura de Sacerdote

A armadura de sacerdote de guerra é híbrida (pode ser usada para os três estilos de combate) e melhora conforme o nível de Defesa do jogador, até um máximo de 75. Ela funciona para nível de defesa 25, melhora no 50 e novamente no 75. Equipando todas as peças da armadura, há 20% de chance em diminuir o tempo de recarregamento do recurso de combate. As estatísticas de ambas as armaduras são as seguintes: 156 pontos de defesa e 600 pontos de condição física (para nível 25-49 de defesa), 415 pontos de defesa e 2.100 pontos de condição física (para nível 50-74 de defesa), 880 pontos de defesa e 3.600 pontos de condição física (para nível 75+ de defesa). A armadura completa tem o custo de 200.000 pontos de renome, além da ficha Dragônica.

Recursos de Combate

São três novos recursos, cada um disponibilizado em uma aba diferente da loja de recompensas. Eles serão soltos (assim como as peças das armaduras) na Masmorra da Guerra dos Deuses após o término do evento. O primeiro recurso (sacrifício) custa 21.000 pontos de renome e exige a ficha dourada; é um recurso de condição física e causa 100% de dano no adversário, ignorando orações ou armaduras, sendo que 25% do dano ocasionado é recuperado dos pontos vitais do jogador que o usou, ou 100% do dano caso o oponente morra. O segundo recurso (devoção) custa 32.000 pontos de renome e exige a ficha rúnica; ele torna as orações 100% eficazes durante 20 segundos, prolongando por mais 5 segundos a cada adversário morto. O terceiro recurso (transfiguração) tem o custo de 105.000 pontos de renome e exige a ficha dragônica; faz parte do livro de condição física e atordoa quem o usar durante 6 segundos, recuperando 250% do dano recebido durante o atordoamento quando este acabar e se tornando imune a atordoamentos por 15 segundos.

Armas cosméticas

Partes de armas podem ser obtidas ao matar npcs inimigos e ao construir ou destruir torres, assim como fragmentos de metal. Ao unir 1.000 fragmentos com a parte da arma, ela desaparece e pode ser usada de forma cosmética por cima de outras armas a partir da interface de equipamento - guarda roupa. Ajudar nos comboios e coletar energias divinas também fornecem fragmentos de metal. As armas são (para ambas as facções): garra, escudo, machado de arremesso e varinha. As armas cosméticas de Armadyl possuem uma aparência diferente das armas cosméticas de Bandos.

Ações e Títulos

As ações e os títulos podem ser comprados a partir da loja de recompensa, e são três de cada (uma ação e um título por aba). A primeira ação custa 23.000 pontos de renome e exige a ficha de prata; a segunda custa 40.000 pontos de renome e exige a ficha dourada; a terceira e última custa 165.000 pontos de renome e exige a ficha dragônica. Assim, todas as ações totalizam a necessidade de juntar 228.000 pontos de renome por facção. Quanto aos títulos, o primeiro custa 22.000 pontos de renome e exige ficha de prata (batedor para Armadyl e soldado raso para Bandos); o segundo custa 40.000 pontos de renome e exige ficha dourada (ala para Armadyl e soldado para Bandos); o terceiro custa 73.000 pontos de renome e exige ficha dragônica (ala líder para Armadyl e veterano para Bandos). Também é possível obter o título Vanguarda de Armadyl ou Mestre de guerra de Bandos ao destruir caravanas inimigas, matar 20 jogadores, construir ou destruir totalmente uma construção.

Categories:

3 Response for the "O Pássaro e a Fera: Recompensas"

  1. Anônimo says:

    eu perdi minha arumadura como recupero?

  2. Anônimo says:

    recupera na masmorra da guerra dos deuses, matando os respectivos npcs, porem é um drop raro.. e você vai demorar um pouco para conseguir.

  3. Pedrokka says:

    perdi minha ficha, tem como recuperar?

Postar um comentário