Jornada do Autoconhecimento

Posted by Rune Tephix On 22:28 2 comentários

Início: fale com Auguste na ilha Entrana.

Só membros? Sim.

Dificuldade: intermediária.

Duração: curta.

Requisitos: 21 pontos de missão, nível 30 em Arte do fogo, 30 em Agricultura, 36 em Artesanato.

Itens necessários: pelo menos 10 lenhas comuns (no caso de falha você precisará de mais dez), 3 papiros, um novelo de lã, um saco com batatas, uma vela apagada, um corante amarelo, um corante vermelho, 8 sacos vazios, 10 sedas, uma tigela, 12 galhos de salgueiro.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Inicie a missão falando com Auguste, em Entrana. Para chegar na ilha, é preciso pegar um barco através dos monges no Porto Sarim. Não leve nenhum item de combate, pois não são permitidos na ilha. Se por algum acaso você trouxer, guarde-o na caixa de depósito próxima dos monges. Auguste está no lado oeste da ilha, ao norte da loja de herbologia.

Ele vai pedir 3 papiros, 10 sedas, um saco com batatas, um novelo de lã, 8 sacos vazios, uma vela, uma tigela, um corante vermelho e um amarelo. Os papiros podem ser comprados no armazém geral de Ardonha ou na loja de Ali Morrisane (em Al-Kharid), a vela pode ser furtada da mesa da igreja de Entrana ou comprada em Catherby.



O novelo de lã pode ser feito usando lã tosquiada de ovelha em uma roca. Para o saco de batatas apenas use dez batatas cruas em um saco vazio. Leve todos os itens para Auguste e ele pedirá sua ajuda em testar balões em miniatura. Com isso, você terá de usar o material para criar um balão de origami.

Use o papiro no novelo de lã para criar a estrutura do balão. Depois, apenas use a vela para obter o balão de origami. Não lance o balão, ou terás de fazer outro. Apenas fale com Auguste e ocorrerá um corte de cena. Depois, continue a conversa e ele irá pegar os papiros restantes e o saco de batatas de seu inventário, e um segundo corte de cena ocorrerá.

Após os testes, fale novamente com Auguste e ele pedirá certos itens para criar um balão de verdade. Ele lhe entregará um vaso com semente de salgueiro, porém você não precisa plantá-lo nem esperar que ele cresça, mas apenas comprar os doze galhos de salgueiro a partir do Mercado Geral. Se você optar por obtê-los por si só, saiba que para que o salgueiro cresça é necessário um tempo de 4 horas (quando estiver crescido, apenas use a podadeira sobre o salgueiro).

Para os sacos de areia, apenas compre oito sacos vazios e siga para Yanille ou para Entrana. Uma vez lá, procure pela caixa de areia e use cada um dos sacos nela. A tigela pode ser comprada a partir de qualquer armazém geral. As dez sedas podem ser compradas falando com o negociante de seda, localizado em Al-Kharid.

O corante amarelo pode ser feito levando para a bruxa Aggie em Draynor duas cebolas e cinco moedas. Enquanto o corante vermelho exige três vermelhoras e cinco moedas. Quando tiver todo material adequado, fale com Auguste. Em seguida, use um dos ramos de salgueiro na armação do balão para tecer a cesta. Ocorrerá um rápido corte de cena.

Para esta parte, colete dez ou vinte lenhas comuns (no caso de falha) e fale com Auguste se o seu peso não ultrapassar os 40 kg. A partir de agora, você terá de manejar o balão por três telas com obstáculos, sendo que você deve evitar esbarrar com pássaros, árvores, casas e nuvens, ou do contrário o balão cairá e terás de recomeçar a viagem em Entrana, com mais dez lenhas comuns.

Com relação ao painel de controle, o saco de areia faz com que o balão suba dois espaços para direita; a lenha, um espaço; o "relaxar" move o balão para direita, sem alterar a altura; a corda vermelha faz com que o balão desça dois espaços para direita; a corda marrom, um espaço; já a opção "descer" cancela o voo.

Para a primeira tela (mostrada acima), siga exatamente os seguintes passos: clique no saco de areia uma vez, clique na lenha uma vez, clique em "relaxar" 9 (nove) vezes, clique na corda vermelha uma vez, clique em "relaxar" 2 (duas) vezes, clique na corda marrom uma vez, clique em "relaxar" 5 (cinco) vezes.

Para a segunda tela (mostrada acima), siga exatamente os seguintes passos: clique na lenha uma vez, clique em "relaxar" uma vez, clique na lenha uma vez, clique em "relaxar" 10 (dez) vezes, clique na lenha uma vez, clique em "relaxar" 5 (cinco) vezes.

Para a terceira e última tela (mostrada acima), siga exatamente os seguintes passos: clique em "relaxar" 7 (sete) vezes, clique na corda vermelha uma vez, clique na corda marrom uma vez, clique em "relaxar" 3 (três) vezes, clique na lenha uma vez, clique em "relaxar" 4 (quatro) vezes, clique na corda marrom uma vez. Quando o balão pousar em segurança, fale com Auguste para terminar a missão.

Recompensas: 1 ponto de missão, 2.000 de experiência em Artesanato, 3.000 de experiência em Agricultura, 1.500 de experiência em Corte de lenha, 4.000 de experiência em Arte do fogo, chapéu e jaqueta do aviador (é possível unir um óculos de gnomo com o chapéu do aviador levando-o até Auguste), acesso ao sistema de transporte de balão, capacidade de criar balões de origami, 2 giros extras na Roleta Maluca.

Categories:

2 Response for the "Jornada do Autoconhecimento"

  1. Renan says:

    Poderia ter um guia para desbloquear os outros lugares ;)

  2. Anônimo says:

    é so comprar as lenha que pede lá

Postar um comentário