O Ano das Missões Chegou!

Posted by Rune Tephix On 12:39 1 comentários

Saudações a todos os leitores e fãs de RuneScape Tephix, com a virada de ano iniciamos agora a nova programação do site. Para quem não leu a última postagem de 2013, passo a repetir que neste ano de 2014 iremos nos concentrar principalmente em finalizar os guias de missões para Membros! Também procuraremos terminar os guias de extermínio, auras, armas e armaduras. Além de tudo, continuaremos acompanhando as notícias e novidades do RuneScape em si. Outro alerta importante é que não manteremos as 20 postagens mensais em 2014, assim sendo, pode ocorrer de um mês postarmos 10 vezes e no outro 30 vezes, por exemplo.

- Mais novidades para o Site

Apesar de já termos considerado os pontos mais importantes sobre as postagens, também existem mais notícias agradáveis para vocês! A primeira delas é sobre o sistema de enquete mensal que disponibilizaremos a partir de hoje. A enquete se encontrará na barra lateral direita do blog, logo abaixo do Facebook. Lá serão dadas 6 opções de guias, sendo que as três mais votadas serão postadas no mês seguinte, por exemplo: em Janeiro hipoteticamente venceram a enquete as opções "Templo em Senntisten", "guia de Evocação 1-99" e "guia do Tsutsaroth"; assim sendo, no mês de Fevereiro esses três guias serão publicados e uma nova enquete para Março será disponibilizada. Outra novidade está relacionada às promoções relâmpagos, que agora serão mais divulgadas na barra lateral do blog e no Facebook, quando estiverem ocorrendo. Por último, reformularemos a aba "Evento Atual" por uma questão de acessibilidade: resumidamente colocaremos lá os guias de mudanças recentes no jogo, avisos recentes de alterações e promoções relâmpagos do site, links direcionando para guias de eventos que estejam ativos em RuneScape, breves bastidores do que vem por aí no Rune Tephix e no próprio RuneScape.

- Poder aos jogadores (RuneScape)

Para quem não costuma acompanhar a página inicial do RuneScape, aqui vai um resumo do novo sistema que será estabelecido no jogo, baseando-se no modo antigo que uma vez já atuou no RuneScape. As informações mais relevantes foram retiradas do site oficial: serão abertas enquetes todos os meses para que você possa votar numa variedade de conteúdos futuros, de atualizações homéricas a pequenos ajustes de usabilidade. O novo sistema dará aos membros pelo menos uma nova enquete de conteúdo para votar toda semana. No total, serão até sete enquetes de conteúdo garantidas todo mês, abordando uma série de tópicos como missões, minijogos, atualizações de combate, habilidades, chefes, reformulações, mudanças na jogabilidade básica e muito mais. As enquetes que lidam com as maiores questões podem durar até um mês, enquanto as menores podem ficar abertas por sete dias. Para maiores detalhes com relação à votação para usuários gratuitos, aos resultados, votos abertos, aplicação e outras coisas do tipo, clique aqui (Fórum do RuneScape).

Categories:

1 Response for the "O Ano das Missões Chegou!"

  1. n encontro o vosso enquete

Postar um comentário