Arco de Zaryte

Posted by Rune Tephix On 13:21 1 comentários


O arco de Zaryte é uma arma zarosiana que exige nível 80 de combate à distância para ser equipada. Ele só é solto pela Nex, general de Zaros da prisão gelada na Masmorra da Guerra dos Deuses. O Zaryte é uma das armas de longo alcance mais precisas de RuneScape, sendo equivalente a uma balestra real ou a uma dupla empunhadura de balestras caóticas munidas de setas reais, que no corpo a corpo seria equivalente a um malho caótico. Assim como o arco de cristal, o Zaryte produz sua própria munição, retirando a necessidade do jogador usar flechas. O arco de Zaryte é a melhor arma contra monstros que possuem flechas como ponto fraco (aqualume, robô gerador e até mesmo o Rei Kalphita em sua fase de magia).

Após 60.000 tiros terem sido executados, o arco de Zaryte degrada e necessita de reparos antes de ser novamente usado. Para isso, ele precisa ser levado até a loja de machados do Bob, em Lumbridge, e reparado por um preço de 20.000 moedas pelo por cento de carga (o que resulta em 2.000.000 de moedas no total, ou 33 moedas por flecha). Como de costume, jogadores com 99 em Metalurgia que equiparem a capa podem reparar com 50% de desconto (usando o impulso provido pela capa). Equipando o arco de Zaryte ou qualquer peça das armaduras Pernix, Torva e Virtus todos os monstros da masmorra da guerra dos deuses deixarão de ser agressivos. Caso um grupo de jogadores recebam o arco de Zaryte como item solto com a divisão de saque ativa, todos receberão fragmentos do Zaryte proporcionalmente ao número de membros do bate-papo (dividindo 120 fragmentos).

O Zaryte possui 1.470 pontos de dano, 1.924 pontos de precisão e 2 pontos de bônus em oração. Como o arco de Zaryte possui praticamente a mesma eficácia de uma balestra real ou de uma dupla empunhadura de balestras caóticas, muitos jogadores optam por tais armas pelo custo das mesmas. Isso pelo fato de que a balestra real completa custa cerca de 2 milhões de moedas atualmente, enquanto o Zaryte aproximadamente 80 milhões de moedas, enquanto as balestras caóticas totalizam 300.000 fichas de Dungeon. Mesmo assim, o arco de Zaryte possui certos benefícios, como a neutralidade na masmorra da guerra dos deuses, a carga de 60.000 flechas, que dura cerca de 50 horas de combate, superando as outras armas, que obrigariam o consumo de muitas setas, podendo superar o preço de reparação do Zaryte.

1 Response for the "Arco de Zaryte"

  1. Unknown says:

    Agora o arco de zaryte esta quase 10m

Postar um comentário