Extermínio: Mago espiritual

Posted by Rune Tephix On 18:20 0 comentários

Magos espirituais são monstros perigosos quando atacados, podendo matar jogadores despreparados e de baixo nível rapidamente. É necessário ter nível 83 em Extermínio para causar dano neles, além do uso de antimagia (para jogadores mais fracos) ou de alma partida (para níveis superiores). Eles soltam bastante runas, assim como as peças das armaduras dos Eventos dos Deuses. 

Também são os únicos monstros que soltam botas dragônicas. Eles se localizam na câmara principal da masmorra, assim como nas bases dos deuses. Na sala principal tem apenas magos de Saradomin, que por sua vez são fracos contra setas (atiradas por balestras). Não são recomendados por estarem dispersos na área, além de que apesar de lutarem contra seguidores de Zamorak, ainda não é seguro atacá-los mesmo que estejam em uma batalha.  

Na fortaleza de Zamorak, aos que possuem 70 em Condição Física, habitam onze magos espirituais: três perto da ponte, dois no meio do caminho e seis no final da base. Os magos zamorakianos são fracos contra flechas, e o uso de oração pode ser tornar difícil como os pontos caem para zero ao adentrar na fortaleza. 


Na base de Bandos há oito magos espalhados (fracos contra setas), dificultando a eficiência em matá-los rapidamente, como não estão tão próximos uns dos outros. No acampamento de Saradomin existem muitos magos espirituais, fracos contra setas. Na base de Armadyl há apenas três magos, um longe do outro, sendo o lugar menos recomendado para tarefas de extermínio.

Equipamento - Combate à Distância


Elmo: do exterminador (durante tarefas) - máscara sirênica - capuz de Pernix - elmo de Armadyl - coifa de Karil.

Torso: cota sirênica - cota de Pernix - de Armadyl - túnica de Karil - cota de dragão real - cota de dragão negro.

Perneiras: sirênicas - de Pernix - de Armadyl - saia de Karil - de dragão real - de dragão negro.

Amuleto: murmúrio de Saradomin - amuleto do arqueiro - amuleto da fúria - amuleto da glória.

Arma: balestra da ascensão (e secundária) - arco de Zaryte - balestra real - balestra caótica (e secundária) - canhão de mão - arco de cristal.

Munição: setas da ascenção - setas reais - setas largas.

Botas: glaivex - de pele de cobra.

Luvas: do controle - braceleiras de dragão real - braceleiras de dragão negro.

Anel: circuito da sexta era - anel do arqueiro - anel da riqueza - anel da vida.

Aura: reverência - vampirismo.
Inventário: - 5-8 poções do devoto (da oração), teleporte de tabuleta de emergência, botas de escalada (ou trollópolis teleporte), 5-12 peças de alimento de alta cura, familiar besta de carga ou titã de batalha.

Equipamento - Corpo a Corpo


Elmo: do exterminador (durante tarefas) - de Tetsu - de Torva - de Bandos.

Torso: cota de Tetsu - cota de Torva - couraça de Bandos - cota das Catacumbas.

Perneiras: de Tetsu - de Torva - escarcelas de Bandos - das Catacumbas.

Amuleto: da fúria - da glória.

Munição: flecha de Saradomin ou de Zamorak (para proteção).

Botas: istabilix - de Bandos - dragônicas.

Arma: quitinosa - caótica - espada divina - catacumbas.

Anel: do guerreiro - de Onix - circuito da sexta-era - dragolito - Tokkul Zo - da riqueza.

Aura: reverência - vampirismo.

Inventário: 10-16 poções do devoto (da oração), teleporte de emergência, 1-3 peças de alimentos de alta cura, botas de escalada (ou teleporte para trollópolis), chave santa, familiar besta de carga ou titã de batalha.

Objetos soltos

Runa do ar, da água, da natureza, do caos, da morte, astral, da lei, da névoa, da poeira, da lama, corporal, mental, do fogo, do sangue, botas dragônicas (raro), armaduras da batalha de Lumbridge e do pássaro e a fera (de todos os quatro deuses), essência pura, antiveneno, pergaminho de dicas difícil (raro), ectoplasmador, os três fragmentos de cristal separados (muito raro), escama sirênica (muito raro), parte da chave congelada, ficha de chave (antigo vale-giro).

0 Response for the "Extermínio: Mago espiritual"

Postar um comentário