Vermetanques da selva são monstros de extermínio que exigem nível 73 na habilidade para serem mortos; eles são encontrados próximos da costa a nordeste da mobilização dos exércitos, onde há três pontos de pesca. Eles só podem ser atacados quando atribuídos como tarefa de extermínio, ou do contrário "investigar" o monte de terra não resultará em nada. Sempre lembre-se de investigar os montes de terra para confrontar os vermetanques, pois só assim eles sairão do subsolo. 

Os métodos mais rápidos de chegar até eles é por meio do teleporte para Mobilização dos exércitos, do anel de duelos, da árvore espiritual ou ainda pela magnetita de Oo'glog. Apesar dos vermetanques não causarem grandes danos com seus ataques comuns de magia, eles possuem um "especial" em que voltam para debaixo da terra e seguem até o jogador, saindo de lá com tudo ao chegar até o ponto que o jogador estava. 

Para evitar este ataque, que causa cerca de 1.500 de dano, apenas corra para algum dos lados, saindo do lugar que estava no momento em que o vermetanque foi pra debaixo da terra. Sabendo lidar com esse especial, não há dificuldades em tarefas de vermetanques da selva, como os ataques corpo a corpo e mágicos deles são imprecisos e fracos. 

Outra observação é que os vermetanques da selva são venenosos, sendo útil trazer poções super antiveneno ou um totem antiveneno comprado com fichas de Dungeon. Com relação a cura, é possível obter alimentos no local, pescando nos pontos disponíveis (peixe-espada e lagosta) e comendo-os cru ao utilizar o pergaminho de especial do Bunyip (ou simplesmente fazendo uma fogueira e cozinhando-os). 

Além disso, os vermetanques soltam uma quantia generosa de lagostas, que juntamente com a aura vampirismo torna a necessidade de outros alimentos dispensável. Os vermetanques são fracos contra armas de perfuração, tais como adagas, lanças e espadas. Jogadores podem equipar-se com uma armadura dragônica ou das Catacumbas (como Dharok) e usar como arma a espada de Korasi, uma lança de Zamorak ou ainda uma lâmina salgada e um sabre dragônico.

Arqueiros podem equipar-se com uma armadura de pele de dragão real ou Karil e uma balestra real ou arco de Zaryte. Já magos podem usar a armadura ganodérmica ou grifólica e como arma um cajado polipórico com seu feitiço padrão. É claro que para causar maiores danos com magia e combate à distância é recomendado ter um bom nível, como a fraqueza dos vermetanques é corpo a corpo.

Objetos soltos

Percentual de chances em soltar talismãs: 75-76% de não soltar nenhum, 6% de soltar talismãs dourados, 14-15% de soltar talismãs verdes, 3% de soltar talismãs carmesins, 1-1,2% de soltar talismãs azuis. Outros itens: runa da natureza, da morte, da lei, talismã do ar, corporal, cósmico, da terra, do fogo, da mente, da natureza, ervas e sementes variadas (até lantadima), machado de adamantio.

Machado de batalha de mithril, abracamáscara (raro), moedas (7-844), mamão, essência pura, lagosta, barra de mithril, super defesa, lenhas de teca, pergaminho de dicas difícil (raro), rubi, esmeralda e safira espirituais, antiga efígie faminta (muito raro), pergaminho de dicas elite (muito raro), caso judicial (muito raro).

1 Response for the "Extermínio: Vermetanque da selva"

  1. Anônimo says:

    Ótimo guia, Adorei!!!! Parabéns a quem fez !!!!

Postar um comentário