Saudações a todos os leitores e fãs do RuneScape Tephix, hoje tivemos a ideia de criar uma postagem guia de como ganhar RuneCoins de modo fácil e rápido por meio do site "SuperSonicAds", disponibilizado pela própria Jagex. Antes de tudo, saiba que testamos e de fato recebemos uma boa quantia de RuneCoins, para ter certeza de que o site é confiável; muitas vezes, no entanto, é preciso recorrer e enviar e-mails para reivindicar as moedas virtuais, quando estas não são aplicadas automaticamente.

Introdução

O SuperSonicAds disponibiliza várias propagandas, que pagam usuários de diferentes formas por acessarem tais propagandas, se cadastrando ou baixando certos aplicativos para Android e para dispositivos da Apple. Uma vez feito isso, o pagamento é efetuado automaticamente, no caso as RuneCoins, em um período de 15 minutos. Caso não seja recebido, o pagamento pode ser reivindicado preenchendo um formulário no próprio site, com um prazo de resposta de 72 horas.

Passo a Passo

Agora que você sabe como funciona o site, já é possível aplicar e receber recompensas seguindo os seguintes passos: entre na página inicial do RuneScape e então vá com o mouse em "Loja" no menu horizontal, selecionando o "Shopping do Salomão" em seguida. Faça Log In para ser redirecionado ao Shopping em questão. Uma vez lá, clique em "Ganhar" do lado do ícone da RuneCoin. Uma janela com algumas propagandas será aberta, a partir daí, apenas escolha a propaganda que chamar sua atenção e clique novamente em "ganhar", no canto inferior da propaganda.

Dicas

Sempre olhe bem os requisitos da propaganda, pois algumas delas exigem que você compre determinado objeto ou assine determinada revista. Também veja se o aplicativo recomendado pode ser baixado na Google play ou na App Store. Tome cuidado com o site redirecionado pela propaganda, pois apesar de estar no site oficial do RuneScape, o SuperSonicAds é quem fornece os anúncios, sendo que alguns levam para sites de Spam! Para evitar cair em ciladas ou golpes, recomendados que você instale o Wot em seu navegador, pois ele mostra a confiabilidade de cada site, alertando quando o mesmo for perigoso.

Recorra se Preciso

Isso é o mais importante. Durante o teste, compramos um livro virtual pela propaganda da "Kobo", por um preço aproximado de 15 reais; após esperar duas horas e não receber as RuneCoins, enviamos um e-mail pelo Suporte do site, com um PrintScreen confirmando a compra (enviada para o e-mail usado no celular); por causa disso, as RuneCoins foram pagas após três dias, então, sempre use o suporte do SuperSonic quando não receber o pagamento, pois realmente resulta em algo. Para isso, na janela das propagandas, clique no total de RuneCoins ganhas (no topo) e depois clique em "Faltam RuneCoins?" na propaganda pertinente da lista. Veja a imagem acima para maiores detalhes.

Observação

Para ter certeza de que cumpriu com as exigências de propagandas que exigem o download de aplicativos para celular, faça o seguinte: após clicar em ganhar, escreva seu e-mail no campo em branco; em seguida, entre no seu e-mail pelo celular, através do próprio site da web; clique na mensagem da "SuperSonic" na caixa de entrada e acesse o aplicativo pelo link que constará no e-mail. Baixe o aplicativo e depois abra-o. Lembre-se de acessar o SuperSonic pela sua conta do RuneScape, através do Shopping do Salomão.

Categories:

1 Response for the "Ganhando RuneCoins com o SuperSonicAds"

  1. E é seguro ? ? ?

Postar um comentário