Novas Recompensas de Dungeon

Posted by Rune Tephix On 00:56 1 comentários

No dia 27 de Maio de 2014 novas recompensas foram lançadas na loja de fichas de Dungeon, disponibilizando uma nova masmorra de recursos (repleta de monstros de extermínio lucrativos), uma nova arma caótica, dois novos colares poderosos, três novos pergaminhos de habilidades, três novos bichinhos de estimação, um novo objeto coletor, e a possibilidade de pular andares. Consideraremos nesta postagem todas as recompensas citadas, separadas por tópicos específicos. 

Masmorra de Recursos (nível 90 Dungeon)

Localizada a sudoeste do acampamento de Fremennik na península de Kalaboss, contêm 13 demônios Kal'gerianos e 10 rochas de gemas Kal'gerianas. Os demônios podem ser recebidos como tarefa de extermínio, exigindo nível 90 na habilidade para serem mortos; eles soltam, entre outras coisas, o equipamento de exterminador de demônios (coroa, couraça, saia, luvas, botas, balestras), assim como ônix bruta e pergaminhos que liberam novos títulos. As rochas funcionam como as da vila Shilo, podendo conceder as seguintes gemas: opala, topázio, jade, safira, esmeralda, rubi, diamante e dragolito.

Lança Caótica e Colares Arcanos

A nova arma possui as mesmas estatísticas do malho caótico, porém só pode ser obtida combinando dez espetos caóticos com uma lança de Zamorak (sendo uma ótima opção para derrotar a Fera Corpórea). Ela tem 1.788 pontos de dano e 1.924 pontos de precisão. Os espetos custam 20.000 fichas cada, totalizando 200.000 fichas para criar a lança. Quanto aos novos colares, são versões corpo a corpo e à distância do já existente voltado para magia. O colar arcano de brigão fornece 4.9% de crítico em corpo a corpo, pode ser obtido ao combinar uma sobra caótica com o Sussurro de Saradomin. O colar arcano de tiro fornece 4.9% de crítico em combate à distância, pode ser obtido ao combinar uma sobra caótica com o Murmúrio de Saradomin. Cada sobra caótica custa 100.000 fichas.

Coletor de Ouro e Pergaminhos

O acumulador de ouro coleta automaticamente todas as moedas largadas. Porém, após coletar 1 milhão de moedas ele é destruído e precisa ser comprado novamente; na primeira compra, ele tem o custo de 20.000 fichas de Dungeon, na segunda 40.000 fichas e da terceira em diante prevalece com o preço fixo de 60.000 fichas. Ele pode ser guardado no espaço para o bolso ou pode ser simplesmente deixado no inventário. Quanto aos novos pergaminhos: o pergaminho de Kalaboss lhe dá 50% de chance de ganhar 5% a mais de EXP Dungeon enquanto você treina habilidades em uma masmorra de Kalaboss; o pergaminho de proficiência lhe dá a chance de reter tábuas ao utilizar a habilidade de Construção; o pergaminho de destreza lhe permite reter componentes enquanto você faz armaduras com a habilidade de Artesanato.

Bichos de Estimação

São três novos seguidores: o Miniblink, que exige nível 95 de Dungeon e pode ser comprado por 500.000 fichas após derrotar o boss Blink durante uma masmorra; o Roedor de Esperança, que exige nível 101 de Dungeon e pode ser comprado por 1.000.000 fichas após derrotar o boss Devorador de Esperança durante uma masmorra; o Congelado, que é um filhote de dragão gelado, exigindo nível 85 de Dungeon e pelo menos 250.000 fichas após visitar a masmorra escondida do calabouço de gelo de Asgarnia pelo menos uma vez. Por fim, também é possível comprar andares por fichas, retirando a necessidade de concluir andares pessoalmente ou pagar moedas para isso.

Categories: ,

1 Response for the "Novas Recompensas de Dungeon"

  1. Hello

Postar um comentário