Documentos da Cidade dos Elfos

Posted by Rune Tephix On 20:46 0 comentários

A cidade dos Elfos, Prifddnas, estará totalmente aberta até o final de 2014. Mas não se preocupe, você não vai precisar ficar esperando até o lançamento para saber como vai ser a cidade e o que constará na mesma, pois a Jagex lançou cinco documentos oficiais que mostram praticamente todo o conteúdo que será lançado na cidade! São vários clãs élficos que possibilitam o treinamento de quase todas as habilidades do jogo em um só lugar. Você não precisa baixá-los, como é possível abrir pelo navegador, e os documentos estão propensos a algumas mudanças de acordo com o Feedback dos jogadores em geral.

1° - A Torre das Vozes

https://cdn.runescape.com/assets/docs/external/elfcity/TheTowerOfVoices-PT.pdf
O Documento de Design nº 1 é uma introdução à Cidade dos Elfos, aos clãs que a terão como lar, aos requisitos de entrada e a um detalhamento da Torre das Vozes. Clique na imagem acima para abrir o documento em uma aba.

2° - Iorwerth e Cadarn

cdn.runescape.com/assets/docs/external/elfcity/IorwerthAndCadarnPT.pdf
Neste documento, há um projeto criativo sobre os clãs Iorwerth e Cadarn, que aparecerão no lançamento da Cidade dos Elfos. Ele dá uma visão geral dos planos para a Guilda do Máximo e mostra algumas artes conceituais para as armaduras élficas e as muito aguardadas armas de cristal. Clique na imagem acima para abrir o documento em uma aba.

3° - Trahaearn e Crwys

https://cdn.runescape.com/assets/docs/external/elfcity/TrahaearnAndCrwysPT-BR.pdf
No documento n° 3 é possível dar uma olhada mais de perto no clã Trahaearn, especialista tanto em Mineração quanto em Metalurgia, e nos experts em Corte de Lenha e Agricultura: o clã Crwys. Clique na imagem acima para abrir o documento em uma aba.

4° - Ithell e Amlodd

https://cdn.runescape.com/assets/docs/external/elfcity/IthellAndAmloddPT.pdf
Neste documento, damos uma olhada nos clãs Ithell e Amlodd, especialistas em Artesanato e Construção, e Evocação e Divinação respectivamente. Clique na imagem acima para abrir o documento em uma aba.

5° - Hefin e Meilyr

http://cdn.runescape.com/assets/docs/external/elfcity/HefinAndMeilyrPT-BR.pdf
No último documento existem artes incríveis e modelos finalizados para vocês verem, assim como detalhes sobre os dois últimos clãs: o clã Meilyr, que se especializa em Dungeon e Herbologia, e o clã Hefin, que representa Agilidade e Oração. Esses clãs vão estar na segunda parte das atualizações que lançaremos. Clique na imagem acima para abrir o documento em uma aba.

0 Response for the "Documentos da Cidade dos Elfos"

Postar um comentário