Modo Legado - RuneScape Antigo

Posted by Rune Tephix On 11:44 0 comentários

O modo legado é uma opção de combate e de interface disponível dentro de RuneScape que permite aos jogadores escolherem jogar com a Evolução do Combate ou com o estilo antigo baseado em meados de 2012. Os que optam pelo modo Legado não têm acesso aos recursos de combate, nem a interface personalizável do RuneScape 3; os pontos vitais e de oração são reduzidos por um fator de 10, embora seja apenas uma mudança de efeito visual. 



O lançamento do Modo Legado também veio acompanhado de melhorias na EdC, como a introdução de ataques especiais, a remoção de bônus nos pontos vitais fornecido pela maioria das armaduras, a reformulação do nível de Combate para um máximo de 138, o retorno do crânio no PVP e consequente remoção do mecanismo de perder todos os itens ao morrer na Terra Selvagem. O modo Legado pode ser ativo no jogo clicando no ícone de três esferas de energia que foram um anel, que por sua vez abre a janela "Poderes"; feito isso, apenas seguir para a aba "configurações de combate" e então ativar o modo legado abaixo da lista de "modos de combate". 

Resumidamente, o Modo Legado inclui: o combate tradicional de RuneScape, sem os recursos; interface do estilo pré-EdC, tanto redimensionável como fixa; ícones do mapa no estilo antigo; pontos vitais com um máximo de 990; animações e posturas de personagens antigas. Também há empunhadura dupla e mundos específicos para o Modo Legado. Apesar disso, os avatares continuam com a aparência alterada da EdC, as orações continuam protegendo em apenas 50% contra monstros e no PVP e os equipamentos modernos são acessíveis no Legado. 

Com relação à nova fórmula de Combate, o nível mínimo é 3 e o máximo 138, e o cálculo conta com as seguintes habilidades: ataque e força ou combate à distância ou magia; defesa; condição física; oração e evocação. Com isso em mente, para um jogador ser nível 138 ele precisa ter 99 em Ataque e Força ou em Combate à distância ou em Magia, 99 em Defesa e em Condição física, 96+ em Oração e em Evocação. Sendo assim, jogadores gratuitos podem alcançar um nível máximo de 126, como antigamente.

Categories: ,

0 Response for the "Modo Legado - RuneScape Antigo"

Postar um comentário