Um Breve Recado...

Posted by Rune Tephix On 03:10 0 comentários

Saudações a todos os leitores e fãs do RuneScape Tephix, primeiramente gostaríamos de agradecer a todos pelo apoio e participação neste primeiro semestre atribulado que tivemos em 2014, pois a satisfação de vocês é o que nos motiva a continuar com os guias sempre atualizados! Também parabenizamos a Alemanha pela vitória na Copa do Mundo, um importante evento que não deve ser passado em branco nem mesmo neste site relacionado ao RuneScape; aproveitem e festejem bastante, vocês merecem! Agradecemos pela visita dos 6.090 alemães ao longo de todos os anos e dos 600 que passaram por aqui durante o mês passado! Sejam sempre bem-vindos, pois apesar de ser um site originalmente voltado aos brasileiros, estamos de portas abertas para todo o resto do mundo, disponibilizando também várias opções de tradução no nosso gadget da barra lateral direita.

Através desta postagem, temos o intuito de alertar a vocês que o mês de Julho não está sendo tão diretamente ativo quanto o esperado devido ao nosso planejamento para os meses seguintes, e como não falamos sobre o futuro do site faz um tempinho, aproveitemos o oportuno recado para isso! Inicialmente pode-se destacar que os guias de monstros de extermínio serão finalizados por total até o final deste ano, como ainda faltam em torno de 10 guias a serem feitos. Também continuaremos com o sistema de enquete e estaremos acompanhando novos conteúdos lançados no jogo, como de costume. Por conta disso, para o mês de Julho vocês ainda podem aguardar pelo guia de Habilichompas, Modo Legado e o novo boss Aracnídeo que será lançado. Nosso último e mais importante objetivo é concluir praticamente todos os guias de missões para membros existentes no jogo, para depois atualizarmos pouco a pouco os que temos disponíveis.

Devido a este objetivo em especial é que adiamos a grande massa de postagens que haveríamos preparado para o mês de Julho, dando preferência para as missões membros restantes. Durante o mês de julho nossos moderadores correram atrás (e ainda estão correndo) de belos Screenshots para serem usados nos guias das missões ausentes, e para isso tiveram que realizar novamente as missões em questão, como nossas imagens são originais. Já temos fotos de quase todas as missões membros ausentes em nossa lista, incluindo: enigma do bichano, trono de Miscelânia, enrascada real, em busca da múmia perdida, missão em Shilo, olhos de Glouphrie, restabelecendo contato, Procurado, onde há fumaça, memórias de um passado glorioso, o pássaro de fogo, um favorzinho. Continuaremos correndo atrás das imagens para as demais missões que faltam e que não foram citadas na pequena lista anterior. Até o final de 2014 esperamos lançar os guias de todas as missões para membros.

Com isso, encerramos essa breve mensagem feita principalmente para que vocês entendam o motivo do Rune Tephix estar meio parado, como estamos trabalhando duro por trás das "cortinas" a fim de facilitar na criação de guias do próximo semestre deste incrível ano que estamos tendo. Enfim, agradecemos novamente o apoio e a atenção de todos e nos vemos novamente em breve.

Categories:

0 Response for the "Um Breve Recado..."

Postar um comentário