O Trono de Miscelânea

Posted by Rune Tephix On 15:01 4 comentários


Início: fale com o Rei Vargas no andar superior do castelo de Miscelânea.

Só membros? Sim.

Dificuldade: experiente.

Duração: média.


Requisitos: um dos seguintes níveis - 35 em herbologia, 10 em agricultura, 45 em corte de lenha, 40 em pesca, 30 em mineração.

Itens necessários: uma barra de ferro, uma lenha qualquer, um anel comum sem encantamentos (pode ser o de ouro), flores (comprada por 15 moedas durante a missão), um bolo (se o seu avatar for mulher) ou um arco (se o seu avatar for homem, você vai perder o arco portanto traga um curto de salgueiro ou inferior). Dependendo da habilidade escolhida, também traga ou um machado, ou arpão, ou ancinho, ou picareta, ou martelo ou um anel.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Primeiramente abra o mapa mais acima em uma outra aba de modo a acompanhar o guia visualizando os pontos cruciais da missão. Comece falando com o Rei Vargas, no castelo da parte oeste de Miscelânea. Para chegar na ilha, é preciso viajar de barco a partir de Rellekka (através do barqueiro) ou usar o código de anel de fadas C-I-P.

Aceite ser o regente do rei, e então ele pedirá para você provar seu valor antes, casando-se com o príncipe ou a princesa e reconciliando as relações de Miscelânea com Etceteria. Fale com o conselheiro Ghrim e pergunte-lhe como conquistar o príncipe ou princesa de Miscelânea, em seguida pergunte também como fazer as pazes com Etceteria.

Casamento com Astrid

Caso o seu personagem seja homem, você vai precisar conquistar e casar-se com a princesa Astrid, que se localiza na sala ao norte do trono do Rei Vargas. Fique conversando com ela e concordando com tudo o que ela diz, sempre elogiando ou argumentando a favor do que ela pensa sobre as coisas. Feito isso, negocie com a garota das flores no andar térreo em frente ao castelo e compre um buquê por 15 moedas.

Volte até o quarto de Astrid e use as flores nela, depois realize a ação "dançar" ou "saltitar" na frente dela. Continue conversando por mais um tempo, sempre sendo agradável e favorável aos argumentos e perguntas dela. Quando não tiver mais assunto, use um arco com ela para presenteá-la. Depois, continue conversando e quando ela te chamar de "querido" faça a ação "beijar". Assim, converse mais um pouco e use o anel com Astrid para se casar com ela.

Casamento com Brand

Caso o seu personagem seja mulher, você vai precisar conquistar e casar-se com o príncipe Brand, que se localiza na sala ao sul do trono do Rei Vargas. Fale com ele usando sempre respostas lisonjeiras e educadas até ele perguntar se você gostaria de ouvir um de seus poemas, aceite a proposta e depois que ele terminar de recitar selecione "aquiete-se, meu coração", e faça a ação "bater palmas".

Continue falando com ele respondendo sempre de modo favorável e então use um buquê de flores nele. Feito isso, prossiga com a conversa e ouça a saga que ele escreveu, bajulando-o e entregando a ele um bolo (cuidado para não comer por engano). O bolo pode ser comprado no mercado geral, enquanto as flores negociadas por 15 moedas a partir da garota próxima do castelo.

Quando Brand te chamar de "minha querida" durante o diálogo realize a ação "beijar" e use o anel com ele. Se o príncipe ainda não aceitar, converse mais um pouco com ele dando sempre as melhores respostas, fazendo novamente a ação de "beijar" e entregando mais uma vez o anel para ele até que aceite o pedido de casamento.

Paz com Etceteria

Depois de falar com o conselheiro de Vargas, saia do castelo e vá para o leste atravessando a ponte que resulta em Etceteria. Prossiga até o castelo e suba a escada até o andar superior, onde se encontra a rainha Sigrid. Ela vai dizer que só vai aceitar a reconciliação no caso de Vargas aceitar Etceteria como uma nação soberana.

Volte a falar com Vargas e ele vai dizer que só aceitará quando ela alterar o hino de Etceteria. Com isso, torne a falar com Sigrid e ela acabará aceitando a troca do hino. Faça seu caminho de volta para o castelo de Miscelânea e fale com o príncipe Brand na sala ao sul do rei Vargas. Ele aceitará criar um hino para Etceteria, mas ficará horrível, portanto leve o hino até o conselheiro Ghrim de modo que ele reescreva o hino tornando-o bom.

Leve o novo hino até a rainha Sigrid e ela ficará satisfeita, entregando um tratado de paz para ser assinado pelo rei Vargas. Leve até o rei mas ele não poderá assinar, como precisa de uma caneta gigante para isso. Fale com Derrik em sua casa ao norte do castelo e a leste do ícone de mineração no mapa, entregando-lhe uma barra de ferro em troca da ponta da caneta. Por fim, apenas use uma lenha sobre a ponta para fazer uma caneta gigante, entregando-a para Vargas e trazendo a paz entre as nações.

Recebendo apoio Público

Uma vez que você tiver realizado as duas tarefas anteriores, volte a falar com o Rei Vargas e apesar dele estar satisfeito com seus valores, ele dirá que o povo também precisa te aceitar como governante. Fale com o conselheiro Ghrim e ele dirá que vai ser preciso ajudar os súditos em suas tarefas cotidianas de modo a ganhar a aprovação deles.

Você vai precisar de um total de 75% de taxa de aprovação do público, podendo saber quanto você já tem perguntando para a pessoa que estiver ajudando. Existem quatro maneiras diferentes de apoiar a população e ganhar a aprovação geral, divididas em: capinação das ervas daninhas com um ancinho (no local de agricultura do lado de fora dos muros que cercam o castelo, ao sul da entrada), é um modo rápido e exige nível 30 em herbologia e 10 em agricultura.

Mineração, é o jeito mais rápido de todos em conseguir aprovação, como cada carvão minerado na costa norte de Miscelânea concede 1 por cento de apoio (exige nível 30 na habilidade). Corte de lenhas de bordo no bosque central de Miscelânea (necessário nível 45 na habilidade). Pesca de atuns, lagostas e peixes-espada nas docas da ilha (necessário nível 40 em pesca). Não mate ninguém nem furte barracas para não perder parte do apoio! Quando tiver 75% de aprovação fale com Rei Vargas para finalizar a missão, parabéns.

Recompensas: 1 ponto de missão, gerenciamento de Miscelânea, habilidade de se teleportar para Miscelânea através do anel da riqueza, 2 vale-chaves.

Categories:

4 Response for the "O Trono de Miscelânea"

  1. Anônimo says:

    Na verdade o farm é o mais rapido de vir pontos de apoio

  2. Anônimo says:

    Achei muito divertida essa missão! kkk

  3. SKILLMAN says:

    E tem continuação? vai rolar um tchaca na butchaca com a princesa??

  4. Unknown says:

    kkkkkkkkkkk

Postar um comentário