Trolltalmente Apaixonado

Posted by Rune Tephix On 14:03 4 comentários


Início: fale com Ug no Forte dos Trolls.

Só membros? Sim.

Dificuldade: experiente.

Duração: média.

Missão necessária: o forte dos trolls.

Requisito: nível 28 em Agilidade.

Itens necessários: barra de ferro, lenha de bordo ou de teixo, corda, forma de bolo, piche do pântano, bota de escalada, balde de cera (mais detalhes durante o guia).

Inimigos para Derrotar: Arrg (nível 77).

Antes de tudo abra a imagem do mapa mais acima em outra aba, de modo a acompanhar os pontos cruciais da missão junto com o guia. Para chegar até o Forte dos Trolls, você pode usar o caminho tradicional a partir da caverna de Sabbot, ou pode teleportar para Trollópolis (necessária missão "em busca da erva perdida").

A entrada para o forte fica a sudoeste de trollópolis, e é acessada a partir de uma rampa. Uma vez lá dentro, caminhe para o sul até encontrar uma escada que leva para baixo. Desça-a para chegar na cozinha do forte; feito isso, apenas caminhe para o noroeste passando por duas portas até chegar na sala onde Ug habita.

Fale com ele e concorde em ajudá-lo a conquistar a troll fêmea Aga, pela qual ele está apaixonado. Siga para a sala ao norte e fale com Aga para descobrir que ela é romântica e gostaria de receber uma flor especial chamada Trollweiss. Aproveite e também fale com Arrg, que mostrará não ter conhecimento da localização de tal flor.

Teleporte para Burthorpe e vá até Freda, em sua casa próxima do planalto da morte. Pergunte a ela sobre Trollweiss, e ela dirá que essa flor rara existe apenas na região gelada ao norte da montanha dos trolls, sendo necessário obter um trenó para chegar até lá. Por conta disso, vá falar com Dunstan em sua casa na parte nordeste de Burthorpe.

Ele concorda em fazer um trenó em troca de uma lenha de bordo ou de teixo, de uma barra de ferro e de uma corda. Entregue os materiais para ele e receba o trenó. Agora, teleporte para Catherby e pegue um repelente de inseto na casa diretamente ao norte do banco; em seguida,  siga para oeste até chegar em um cercado com colmeias de abelhas. Use o repelente em uma colmeia e depois retire a cera usando um balde vazio na mesma (existe um dentro do cercado).

Tendo uma forma de bolo vazia no inventário, use o piche do pântano no balde de cera de modo a obter cera sólida. Use-a no trenó para torná-lo usual na neve. Retorne para Trollópolis, passando pelos trolls atiradores até a segunda passagem da montanha (oeste da masmorra da guerra dos deuses). Caminhe um pouco para o norte até chegar na entrada de um calabouço.

Atravesse a caverna até a saída noroeste tomando cuidado com os trolls de gelo (use antiatrito se preciso). Saindo da caverna você se encontrará no platô de gelo da montanha Trollweiss. Ande para o sul até encontrar uma passagem de neve em que não é possível prosseguir caminhando; nesse momento equipe o trenó e siga caminho abaixo.

Após descer pela primeira parte da pista, com direito a um corte de cena rápido, vá para sudoeste para encontrar um revelo circular com uma rocha no centro e algumas flores claras espalhadas ao redor. Colete algumas dessas flores Trollweiss (caso queira guardar para você) e continue o caminho até a segunda pista, que resultará na caverna onde se situa a entrada para a cidade dos anões.

Leve a flor para Ug, no forte dos trolls, mas mesmo assim ele não vai querer se relacionar com Aga, como ele tem muito medo de Arrg. A única opção que resta é você mesmo derrotar o troll. Se prepare para a batalha final com alguns alimentos e poções da oração (do devoto). Não é uma batalha difícil, tendo apenas certa dificuldade caso seja um jogador de nível médio.

Desafie Arrg quando estiver pronto, e vocês irão para a arena de batalha em que o Paizão foi derrotado na missão anterior. Em caso de morte, a lápide aparecerá do lado de fora da arena em questão. Arrg possui ataques potencialmente perigosos corpo a corpo, porém também causa algum dano atirando pedras (com combate à distância).

Ative a oração antiatrito e coma alimentos com frequência, não permitindo que sua vitalidade fique abaixo dos 400 pontos vitais. Se você possui pelo menos 60 em Defesa e uma armadura com 180+ de bônus de defesa contra combate à distância não altere a oração para antimíssil em momento algum, como os ataques de Arrg não serão um problema. Depois de matar Arrg fale com Ug para finalizar a missão. Parabéns.

Recompensas: 2 pontos de missão, 8.000 de experiência em Agilidade, 4.000 de experiência em Força, algumas gemas preciosas (um diamante bruto, dois rubis brutos, quatro esmeraldas brutas), um trenó, uma nova flor equipável, 2 vale-chaves.

Categories:

4 Response for the "Trolltalmente Apaixonado"

  1. Rafa says:

    Essa missão é fácil, o problema é que você tem que andar um monte .

  2. Lembrando que não encontra-se mais o repelente na casinha. Pra pegar o repelente basta ir falar com o Apicultor lá nas colméias a oeste do banco. ;)

  3. Anônimo says:

    O repelente pode ser obtido também em uma casinha a leste do banco, ja que houve a reformulação...

  4. Não é mais ao norte do banco, mas sim ao leste, se colocar a bussula corretamente, seguindo ao leste encontrará uma casa e lá o repelente

Postar um comentário