A Grande Rifa do Balthazar

Posted by Rune Tephix On 12:27 0 comentários

 Para a Rifa de Balthazar 2015 - Clique Aqui!
 
A rifa de Balthazar é uma "promoção" que perdurará durante todo o mês de Setembro, com a mecânica semelhante ao "Super Setembro" e ao "Pé na Estrada" de Maio. Entretanto, ao invés de conceder aos jogadores experiência e itens exclusivos por meio de desafios diários, dessa vez tudo é concedido por meio de sorteios diários com ampla concorrência. Para participar, é preciso apostar rifas no prêmio que preferir falando com Balthazar próximo da magnetita de Burthorpe.

É possível obter um máximo de duas rifas por dia, e os prêmios podem ser escolhidos pelo dia da semana (cada dia um tipo de prêmio diferente é sorteado). Por conta disso, é possível guardar rifas e apostá-las tudo de uma vez em um mesmo dia, aumentando as chances de ganhar o prêmio (um máximo de 100 rifas podem ser apostadas de uma só vez). Uma rifa é dada ao conversar com Balthazar, e a outra fornecida por um JMod em horários determinados.

Toda segunda feira serão 100 prêmios de 100 milhões de moedas; de terças 2.500 prêmios de espadas divinas douradas; de quartas 5.000 prêmios de armaduras de sacerdotes guerreiros douradas; de quintas 20.000 conjuntos com três dardos mata tudo; de sextas 40.000 prêmios de depósitos bancários expressos (duram por 1 hora); de sábados 10.000 prêmios de botas de falcão de prata (ou 250 penas de falcão); de domingos 50.000 prêmios de partes de todas as roupas de habilidades (da Arca do Tesouro).

Quanto aos horários em que os JMod aparecem e fornecem uma segunda rifa diariamente são: às 00:00, 06:00, 11:00 e 16:00 (no horário de Brasília) na cratera de Lumbridge nos mundos ingleses 98 e 124 (o horário já está transformado considerando as quatro horas de diferença). E também nos servidores brasileiros na cratera de Lumbridge no mundo 47 às 10:30 e 13:00 (no horário de Brasília). Para quem não conseguir achar um JMod, basta completar um desafio diário qualquer para receber a segunda rifa.

Categories: ,

0 Response for the "A Grande Rifa do Balthazar"

Postar um comentário