Clã Cadarn - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 11:14 0 comentários

O clã Caddarn localiza-se a leste da Torre das Vozes e é baseado em Combate à Distância e em Magia. Ele apresenta: arqueiros e magos de Cadarn (matar 1.000 deles libera o título "de Cadarn") que soltam, entre outras coisas, luvas de briga, escala sirênica, antiga efígie faminta, pergaminho de dicas elite e semente de arma de cristal. Na área Cadarn há também um "altar" em que é possível trocar o livro de orações e magias para maldições e magias antigas e vice-versa (além de fornecer um impulso temporário em defesa, combate à distância e magia).

Uma fonte com as lágrimas de Seren que recarregam joias de dragolito (como amuleto da glória e anel da riqueza); um campo de linho e uma casa com tear e roca; duas árvores mágicas; trabalhadores de Cadarn que podem ser roubados a partir do nível 93 em Roubo (caso seja pego três vezes furtando terás de esperar 20 minutos para conseguir furtá-los novamente); e, é claro, a guilda do Máximo. A guilda é dividida em duas partes, o jardim externo acessível para quem tem pelo menos um nível 99, onde há Elen, uma elfa que vende todas as capas de marco de 99 por 99.000 moedas cada.

Vários estandartes individuais com bandeiras de todas as habilidades que podem ser liberadas conforme o jogador atinge o nível 99 nas mesmas (além da de missões); dois portais que podem ser configurados para diferentes destinos (o primeiro é gratuito e o segundo só é acessível quando o jogador atinge pelo menos 15 níveis 99). Os possíveis destinos são: árvore de cristal ativa, covil dos jadincos, mina de lava, caverna das rochas vivas, campos de divinação (de todas as memórias), nível avançado do Runiverso, forte dos gnomos arborícolas, anel de fadas de Zanaris. 

A segunda parte da guilda é o seu interior, só desbloqueada para quem possui a capa do Máximo. Ao entrar o jogador recebe uma semente de árvore de cristal e libera a opção de teleportar para a guilda através da capa do máximo ou da perfeição. Tem também um portal que pode ser alterado (por uma pequena taxa) para diferentes destinos: masmorra da Guerra dos Deuses, Vorago, Rainha dragoa negra, rei dragão negro, reis dagannoth, rainha Kalphita, rei Kalphita, fera corpórea e toupeira gigante. A característica final do interior é um trono para quem possui a capa da perfeição, sendo que apenas um jogador pode se sentar nele ao mesmo tempo por servidor.

Categories:

0 Response for the "Clã Cadarn - Prifddinas"

Postar um comentário