Clã Trahaearn - Prifddinas

Posted by Rune Tephix On 11:46 0 comentários

O clã Trahaearn está localizado a sudeste da Torre das Vozes e é voltado para Mineração e Metalurgia. Ele apresenta: as pedras de Seren, que exigem nível 89 de mineração para serem extraídas e funcionam de forma semelhante às heras, porém concedem minérios corrompidos que são empilháveis, retirando a necessidade de depositar no banco e semelhantes. Com este método é possível treinar cerca de 120.000 de experiência por hora, ou 180.000 caso a voz de Seren esteja voltada para o clã Trahaearn. 


Os minérios podem ser usados na fornalha próxima do campo de mineração e transformados puramente em experiência (não há produto final) a partir do nível 89 em metalurgia. É possível conseguir cerca de 225.000 de experiência por hora ou 270.000 com a voz de Seren. Em outras palavras, agora é possível treinar metalurgia e mineração rapidamente sem lucrar nada e ao mesmo tempo sem gastar nada. 

Apresenta também várias rochas de gemas, mithril, adamantio e duas de runita. Nas rochas de gema é possível extrair até mesmo uma ônix bruta, sendo superior às rochas de Shilo. Há uma fornalha e bigorna; um terreno para plantar árvores e vários trabalhadores de Trahaearn de nível 95 ou mais de roubo. Extrair 100 minérios corrompidos desbloqueia o título "de Trahaearn" e após a fundição dos mesmos é possível falar com a Lady Trahaearn para receber uma lâmpada de 50.000 de experiência em metalurgia.

Categories:

0 Response for the "Clã Trahaearn - Prifddinas"

Postar um comentário