Pássaro de Fogo

Posted by Rune Tephix On 16:52 0 comentários

Início: fale com o sacerdote de Guthix fora da caverna sudoeste da colônia de pescadores de Piscatoris.

Só membros? Sim.

Dificuldade: experiente.

Duração: curta (5 minutos).

Requisitos: 55 em arte do fogo, 52 em artesanato, 53 em arco e flecha.

Inimigos para Derrotar: nenhum.

Inicie a missão falando com o sacerdote de Guthix na entrada da caverna sudoeste de Piscatoris. Ela é próxima do anel de fadas com o código A-K-Q. Para chegar lá você também pode teleportar-se até a magnetita do Pico das Águias e então viajar de barco rio acima falando com Kathy.

O sacerdote vai dizer que a Fênix está na caverna e precisa que o ritual de rejuvenescimento seja executado, entretanto ela está ferida e precisa de ajuda, e ele é velho demais para isso. Aceite ajudar e receba todo o material necessário do sacerdote caso precise (podadeira, faca e caixa de fogo).

 
Quando estiver preparado entre no covil da Fênix, guardado por vários escravos de lava não agressivos. Você pode prosseguir ignorando-os. A ordem das cavernas varia de jogador para jogador, mas a localização das árvores é fixa de acordo com a caverna.

São cinco cavernas e cada uma com uma árvore no final do caminho e a saída para a próxima parte é mostrada como um traço vermelho no mini mapa. Você não pode avançar para a próxima caverna sem ter pego o galho da árvore da que você se encontra, para isso, use o podador.

Continue pelas cavernas cortando os galhos das árvores até conseguir os ramos de: caneleira, canela-de-sassafrás, ailanto, cedro e aroeira. Quando chegar na caverna final você vai se deparar com a Fênix ferida, assim como um altar e uma pira incompleta. Leia o livro que está sobre o altar.

Use a faca nos ramos para tecer fitas com eles e então use-as na pira incompleta. Ocorrerá um corte de cena em que a Fênix sobe na pira. Acenda a pira usando uma caixa de fogo e o ritual será realizado, com o renascimento do pássaro de fogo.

Fale com a Fênix renascida e ela lhe entregará cinco penas como recompensa pela ajuda; também permitirá que você a desafie em combate quando quiser. Quando estiver pronto para sair, clique na abertura na parede e selecione a opção "escapar". Converse com o sacerdote para finalizar a missão.

Recompensas: 1 ponto de missão, 14.400 de experiência em arte do fogo, 12.500 de experiência em arco e flecha, 11.556 de experiência em artesanato, 2 vale-chaves, acesso a distração e diversão diária do covil da Fênix, 5 penas de fênix, chance de obter um ovo e consequentemente um filhote de Fênix ao realizar a distração e diversão diária, exigindo nível 72 de evocação.

Categories:

0 Response for the "Pássaro de Fogo"

Postar um comentário