Atualizações Futuras - 2015

Posted by Rune Tephix On 13:30 3 comentários

No evento anual RuneFest várias atualizações que chegarão em 2015 foram reveladas e aqui faremos um breve resumo do que vem por aí nos baseando no artigo publicado na página inicial do RuneScape - As grandes revelações do RuneFest.

RuneLabs: é simplesmente um projeto que envolve toda a comunidade de RuneScape, assim como a Jagex. Basicamente os jogadores poderão enviar sugestões e ideias de atualizações no conteúdo do jogo sendo que as mais votadas pela comunidade serão levadas até a Jagex, que vai implementar a ideia e disponibilizar uma segunda votação final para decidir se o conteúdo vai ou não entrar no jogo. Entretanto não serão aceitas mudanças que retornem atualizações antigas e nem que mudem drasticamente a mecânica do jogo.


Missão n° 200: por ser muito especial, esta missão mostrará como seria o mundo de RuneScape se não houvessem heróis para mudar a história. Mostrará Varrock dominada por Zemouregal, que acabou ficando entediado sem ninguém para impedi-lo e passou a transformar os gatos da Gertrudes em feras selvagens a fim de caçar os ratos dos esgotos. Enquanto isso, o demônio Delrith devastou Lumbridge e Draynor e fez um bolo com os ossos do rei Roald, decidindo também criar um circo de hostilidades para que vários supervilões possam se divertir mexendo com a vida dos outros.

O golpe de Zamorak: o deus do caos andou planejando um meio de roubar a pedra de Jas e para isso vai reunir uma equipe liderada por ele a fim de concluir o objetivo. Quem vai participar será decidido pelos jogadores em enquetes específicas. Entretanto, é você quem vai escolher entre ajudar Zamorak com o maior golpe da história de RuneScape ou em impedi-lo de realizar tamanha façanha.

Deusas Anciãs: nessa missão, um herói bastante conhecido parece ter enlouquecido e roubado um feitiço que pode teleportar o Abismo para Guilenor! Sua tarefa será a de se juntar a seus amigos da Torre dos Magos para construir um golem de runa (um cão farejador mágico que pode ajudar você a rastrear seus inimigos em locais ocultos associados com as deusas anciãs - é claro). Ao descobrir o que as deusas anciãs estão fazendo e por que roubaram um feitiço desses, você estará no caminho certo para descobrir a verdade.

Natal de 2014: neste evento um minijogo novo será lançado, cujo nome vai ser Jogos de Inverno de Guilenor. Você poderá praticar snowboarding e realizar altas manobras numa corrida ladeira abaixo, munido com uma prancha com diversos presentes que você encontrará enquanto desce o percurso. Também haverá presentes festivos que podem ser usados com outros jogadores a fim de serem abertos e fornecerem prêmios diversos.

Projeto de Obra Portuária: terá uma expansão baseando-se nas habilidades agilidade, dungeon e divinação. Você pediu para visitar ilhas inexploradas nas Terras Orientais, entrar em grutas de monstros marinhos, encontrar tumbas e tesouros ocultos, desconhecidos até mesmo para os habitantes locais, e quem sabe até encarar zumbis! Três novos aventureiros serão adicionados para que você possa explorar novos rumos, em vez de simplesmente partir em viagens ainda mais longas, apesar de que ainda haverá viagens distantes. Também serão acrescentados novos recursos e recompensas, potencialmente incluindo armas de Combate Corpo a Corpo e Magia nível 85 para compor os equipamentos dos portos.

HTML 5: por ocasionar problemas e má funcionalidade até nos melhores computadores, o cliente passou a ser reescrito do zero. Agora, um novo está sendo produzido com certas características semelhantes ao do HTML 5, porém incluindo diversos benefícios, tais como: carregamento de mapas sem as mensagens de "Carregando, aguarde”; entrar no jogo sem precisar da tela de carregamento inicial; ótimo desempenho com configurações gráficas altas; novos efeitos gráficos que ajudam você a aproveitar nosso conteúdo ao máximo; a capacidade de adicionar novos recursos ao mecanismo de jogo de forma mais simples, devido às melhorias na arquitetura e no desempenho.

Eventos mundiais: Tuska, uma fera gigante destruidora de mundos, responsável pela destruição do mundo de Guthix, agora se voltará para RuneScape. Ela tem um portal gigante nas costas, de onde seus arautos surgem, causando destruição a tudo que tocam. Os jogadores terão de trabalhar juntos enquanto ela corre furiosa pelo mundo, usando suas habilidades e astúcia, além da força bruta. Não há garantias de vitória, mas de qualquer forma, as consequências para o mundo serão enormes.

3 Response for the "Atualizações Futuras - 2015"

  1. martim188 ( runescape ) says:

    runethepix alguma ideia do que o Tuska vai dropar? To curioso....

    add eu no runescape: martim188

  2. martim188 says:

    alguma ideia? falem ai, se for para gastar runas e flechas nem quero.

  3. Saudades Natal 2014!

Postar um comentário