Depósitos Guthixianos

Posted by Rune Tephix On 13:03 2 comentários

O depósito Guthixiano é uma distração e diversão voltada para Divinação. Para participar é preciso entrar dentro de uma fissura de energia em qualquer colônia de fogo fátuo (exceto a de energia pálida). Isso só é possível por um tempo de 10 minutos a cada 3 horas, sendo que uma mensagem surge na caixa de bate-papo no momento em que a D&D se inicia.

Não há um requisito específico para participar, no entanto, algumas atividades do depósito exigem até o nível 85 de divinação para serem executadas. Em termos simples, basicamente você precisa levar as memórias verdes próximas das paredes e convertê-las na fenda central, tomando cuidado para não ser impedido pelos robôs, que precisam ser subjugados.

Para subjugar os autômatos o jogador precisa selecionar a opção de transformação clicando em uma das quatro estátuas de Cres dentro do depósito. Feito isso, ele ganhará a forma de Cres e poderá desativar os robôs por determinado tempo; apesar disso, o efeito da transformação dura apenas 60 segundos e depois desse tempo o jogador precisará esperar mais um minuto para se transformar novamente.

Existem três diferentes tipos de robôs a serem subjugados: autômato antigo (necessita nível 1 de divinação), autômato confuso (exige nível 45 de divinação) e autômato enfurecido (necessita de nível 85 em divinação). São atribuídos até 3 pontos por robô subjugado, variando conforme o nível de divinação exigido.

Para converter é preciso pegar uma das memórias próximas das paredes com as duas mãos livres, carregando-as então até a fissura instável no centro do depósito. Só é possível carregar uma memória de cada vez, sendo necessário correr todo o caminho sem ser atacado por um dos autômatos. Caso o robô ataque o jogador, este acabará perdendo a memória e precisará coletar outra.

Existem três diferentes tipos de memórias a serem convertidas: memória minúscula (necessita de nível 1 de divinação), memória crua (exige nível 45 de divinação) e memória grande (necessita de nível 85 em divinação). Uma vez que a memória foi coletada, não é possível perdê-la ou soltá-la de outra forma além da destruição pelo autômato ou término da distração e diversão.

A estratégia é simples: usar o recurso arrancada ou escapada para chegar até a fissura rapidamente, estando próximo de outros jogadores, como isso diminui as chances dos autômatos atacarem você. Caso não haja uma quantidade considerável de jogadores participando, basta subjugar vários robôs e então voltar a forma humana para realizar a conversão de memórias.

2 Response for the "Depósitos Guthixianos"

  1. Anônimo says:

    Me ajudou, vlw!!!!

  2. Anônimo says:

    Comecei no mundo membro e precisava saber o porque dessas mensagens no bate papo, obrigado

Postar um comentário