Enrascada Real

Posted by Rune Tephix On 12:51 0 comentários


Início: fale com o Conselheiro Ghrim no castelo de Miscelânea.

Só membros? Sim.

Dificuldade: experiente.

Duração: longa.

Missão necessária: o Trono de Miscelânea

Requisito: nível 40 em agilidade (é possível usar impulsos temporários).
Recomendação: nível 43 em oração para a batalha final.

Itens necessários: cinco carvões minerais (obtidos durante a missão).

Objetos recomendados: anel da riqueza com carga para teleportar até Miscelânea, poções de agilidade, poção antiveneno, alimentos, arma e armadura.

Inimigos para Derrotar: serpente do mar gigante (nível 63).

Viaje para Miscelânea e percorra o caminho oeste até chegar no castelo. Uma vez lá, suba a escada e siga até a sala do trono, falando com o conselheiro Ghrim em seguida. Ele vai dizer que uma nova guerra entre Miscelânea e Etceteria está próxima de acontecer, e que você pode obter mais detalhes falando com o filho ou a filha do rei. 

Fale com o príncipe Brand ou com a princesa Astrid em seus respectivos quartos, em ambos os lados da sala do trono. Vai ocorrer um corte de cena em que o príncipe e a princesa discutem sobre a guerra, e Brand tem a ideia de evitar que isso aconteça fazendo com que o rei Vargas se case com a rainha de Etceteria. 

Após o corte de cena fale com o rei Vargas, e pergunte sobre a guerra; ele vai dizer que vários recursos de seu reino desapareceram e vai pedir para você falar com alguns cidadãos do reino iniciando uma investigação. Saia do castelo e pergunte para qualquer cidadão sobre o desaparecimento de mercadorias, e você terá como resposta que soldados de Etceteria vieram cobrar taxas de impostos e como recusaram-se de pagar os soldados provavelmente saquearam os recursos. 

Corra para o leste até chegar no castelo de Etceteria e suba a escada para chegar até a rainha Sigrid. Ela vai dizer a mesma coisa que o rei Vargas, sobre o sumiço de alguns recursos. Saia do castelo e converse com qualquer cidadão para obter a mesma resposta de que soldados cobraram taxas e saquearam mercadorias. 

Feito isso conte para o rei Vargas e para rainha Sigrid sobre o ocorrido, e ambos vão dizer que não possuem soldados. Então fale com o conselheiro Ghrim e ele vai sugerir falar com o navegador nas docas, como ladrões podem ter chegado na ilha pelo mar. Siga até a doca de Miscelânea e fale com o marinheiro no barco. 

Ele vai mencionar que algumas crianças de Rellekka viajaram até a ilha para visitar seus parentes nas masmorras. Volte a falar com o rei Vargas, pedindo-lhe permissão para acessar a masmorra da cidade a fim de prosseguir com a investigação. Ele vai lhe entregar um pergaminho concedendo acesso para o subterrâneo. 

Localize a masmorra no canto sudoeste do mercado de Miscelânea, mostrando o pergaminho para o guarda de modo a ter acesso a escada. Desça e dirija-se até o bar no lado leste da cidade subterrânea, e fale com o anão chamado Donal. Ele suspeita que existe um monstro gigante vivendo nas cavernas, ofereça-se para matar a criatura e ele lhe entregará um suporte de madeira para estabilizar a entrada da caverna.

Siga até a parte noroeste da área subterrânea e utilize o suporte na fenda, espremendo-se por ela em seguida. Agora você vai precisar reparar o elevador utilizando os itens encontrados nos engradados na câmara. Primeiramente pegue três vigas, três vigas de polia, uma corda e um motor nos engradados. 

Adicione cinco carvões minerais no motor antes de começar a montar a estrutura; minere nas rochas dentro da câmara caso não os tenha. Use uma viga de polia no andaime quebrado no lado leste da sala para consertá-lo; use uma viga com uma viga de polia para criar uma viga longa de polia, então use isso com mais uma viga para deixá-la ainda mais longa; também use para consertar o andaime. 

Use outra viga de polia no andaime e depois uma corda no mesmo. Também use uma viga na plataforma para consertá-la e por último, coloque o motor na plataforma específica. O elevador vai estar funcionando normalmente agora. Suba a parede através do elevador e, quando descer, pegue a tábua de madeira no chão. 

Entre no pequeno túnel leste e siga a caverna a leste até ver um repartimento de água cortando o caminho; use uma corda na rocha saliente no teto da caverna e atravesse o repartimento. Continue prosseguindo até encontrar uma fogueira; vasculhe-a para encontrar um diário queimado e uma página na brasa, leia-o. 

Siga pela caverna até chegar em outras repartições de água, use a tábua de madeira para atravessar parte por parte. Continue caminhando e vasculhando as fogueiras no caminho para obter mais páginas do diário. Tente andar sempre longe das paredes e tomando cuidado com os vapores, pois ambas as coisas podem causar danos. 

Vasculhe a última fogueira para conseguir a quinta página do diário, com as anotações finais. Siga a curva da caverna até chegar em uma fenda na parede norte, se esprema por ela para desencadear um corte de cena. Nela alguns adolescentes conversam entre si falando sobre o plano que executaram em furtar vários recursos da ilha para depois devolvê-los e saírem como heróis. 

Fale com eles para saber que uma serpente do mar gigante pegou as mercadorias. Então, continue seu caminho passando por várias cobras do mar não agressivas até chegar em uma fenda na parede norte. Entre na câmara e uma cobra do mar gigante emergirá da água. A serpente é nível 63 e recomenda-se utilizar antiatrito durante o combate. 

Ela não causa danos significativos e nem é uma ameaça potencial, entretanto ela pode envenenar recomendando-se beber um gole de uma poção super antiveneno. Familiares de evocação ou um multicanhão dos anões também podem ser utilizados para facilitar a luta. Depois de derrotar a cobra pegue o engradado pesado e saia da caverna. 

Um guarda vai te ver pela fenda na superfície e jogará uma corda para você subir em segurança. Você estará em Etceteria; siga até o castelo e fale com a rainha Sigrid, contando-lhe sobre os adolescentes e devolvendo os suprimentos desaparecidos. Ela entregará uma carta de desculpas, leve-a até o rei Vargas para finalizar a missão. Parabéns.

Recompensas: 1 ponto de missão, 20.000 moedas, 5.000 de experiência em Agilidade, em Extermínio e em Condição Física, aumento dos recursos do gerenciamento de Miscelânea, acesso ao calabouço que liga Miscelânea com Etceteria, 2 vale chaves.

Categories:

0 Response for the "Enrascada Real"

Postar um comentário