Extermínio: Nihil

Posted by Rune Tephix On 16:16 1 comentários

Os nihil são criaturas de extermínio liberadas após a missão "O Destino dos Deuses" para jogadores que tenham pelo menos nível 76 na habilidade e que tenham desbloqueado este tipo de atribuição por Kuradal e Morvran pelo preço de 50 pontos. Eles se localizam no Fosso em Freneskae, local acesso pelo portal do mundo a sul da magnetita do pico das águias. É preciso clicar no pedestal central da sala e ativar a opção de extermínio para que as criaturas apareçam; usar a lasca de Zaros é mais que recomendado, ou do contrário mais de dez nihil atacarão de uma só vez. Recomenda-se utilizar equipamentos de alto nível contra eles (armas quitinosas, da ascensão ou sísmica). São quatro tipos diferentes, sendo que todos soltam ingredientes para evocação e o arco de Zaryte (chance de uma em um milhão).

Nihil da fumaça: ataca com magia e possui uma defesa consideravelmente alta. Tem um ataque especial marcado por um "assobio" (Shhhh) antes de ser usado; quanto ativado, o nihil tentará sufocar o jogador usando uma barreira de fumaça. O ataque em si não causa nenhum dano, porém reduz as estatísticas do jogador em cinco em cinco níveis por instante. O ataque não pode ser bloqueado por um elmo do extermínio, mas pode ser totalmente evitado caminhando dois passos de distância do local anterior de quando o nihil assobiou.

Nihil das sombras: usa combate à distância e possui uma alta defesa. Tem um ataque especial marcado por um "assobio" (Shhhh) antes de ser usado; quanto ativado, o local em que o jogador está começa a causar 500 pontos de dano por instante durante certo tempo, de forma semelhante ao da Nex durante sua fase da sombra. Este ataque não segue o jogador, por isso pode ser evitado simplesmente se afastando do local quando o nihil assobia.


Nihil sanguinário: usa combate corpo a corpo e possui uma alta defesa. Tem um ataque especial marcado por um "assobio" (Shhhh) antes de ser usado; quanto ativado, o nihil vai convocar um escudo de sangue que faz com que todo ataque que ele sofra cure ao invés de causar danos; durante o efeito, ele não vai se mover e nem atacar o jogador, por isso, recomenda-se não atacar o nihil enquanto o escudo estiver ativo. Além disso, o nihil sanguinário suga danos sofridos para curar outros nihils pela mesma quantidade, tendo de ser morto antes de outros.

Nihil do gelo: ataca com magia e possui uma defesa consideravelmente alta. Tem um ataque especial marcado por um "assobio" (Shhhh) antes de ser usado; quanto ativado, congela o jogador por determinado tempo. Deve-se usar o recurso "antecipação" ao notar o assobio no nihil, de modo a bloquear o especial. Recomenda-se matar o nihil do gelo em primeiro lugar, como o ataque de congelamento bem sucedido pode causar a morte do jogador ao lutar contra vários nihils de uma vez. 

1 Response for the "Extermínio: Nihil"

  1. Anônimo says:

    Uma boa task,eu esperimentei 2 nihil e o que achei mais suave foi nihil das sombras (ele é fraco contra corpo a corpo). Fui com chicote de vinha abissal melhorado, sabre dragônico e roupa full bandos com elmo do exterminador poderoso... a dica que dou é ter cuidado para não atacar sem querer outros nihil na hora de fugir do especial deles.

Postar um comentário