Armadura de Tetsu

Posted by Rune Tephix On 21:25 4 comentários

O conjunto de armadura Tetsu é voltado para corpo a corpo e desbloqueado através do Projeto de Obra Portuária. É preciso ter pelo menos nível 85 em defesa e em condição física para equipá-la e 90 em metalurgia para forjá-la. É preciso ter uma boa quantidade de Placas para fazer a armadura, sendo que as mesmas são obtidas em viagens especiais no Porto. Para cada parte da armadura é preciso coletar quatro pergaminhos específicos, totalizando doze pergaminhos. Os pergaminhos também são obtidos em viagens especiais no Porto. Existem duas versões de Tetsu: a negociável e a Superior (não-negociável). A primeira se degrada até zero e vira pó (em 10 horas de combate), enquanto a superior pode ser reparada após 12 horas de combate. Em caso de morte as partes da armadura que ficam na lápide degradam em 10%, ou são convertidas em dinheiro no PVP. O preço para reparar a Superior completa é de 4.200.000 moedas na loja de Bob, 2.100.000 moedas no suporte de armaduras na casa do jogador (com 99 Metalurgia) ou ainda de 100 placas do Porto.

Elmo de Tetsu: a versão negociável pode ser feita com 30 placas, fornecendo bônus de 414 pontos de defesa e 280 pontos de condição física. A versão superior pode ser feita com 40 placas e fornece 435 pontos de defesa e 320 pontos de condição física, além de 2 pontos de oração.

Cota de Tetsu: a versão negociável pode ser feita com 80 placas, fornecendo bônus de 477 pontos de defesa e 560 pontos de condição física. A versão superior pode ser feita com 100 placas e fornece 500 pontos de defesa e 640 pontos de condição física, além de 3 pontos de oração.

Perneiras de Tetsu: a versão negociável pode ser feita com 50 placas, fornecendo bônus de 456 pontos de defesa e 420 pontos de condição física. A versão superior pode ser feita com 60 placas e fornece 479 pontos de defesa e 480 pontos de condição física, além de 2 pontos de oração.

Total: a versão negociável pode ser feita com 160 placas, fornecendo bônus de 1.347 pontos de defesa e 1.260 pontos de condição física. A versão superior pode ser feita com 200 placas e fornece 1.414 pontos de defesa e 1.440 pontos de condição física, além de 7 pontos de oração.

Categories:

4 Response for the "Armadura de Tetsu"

  1. Unknown says:

    estou com uma armadura de tetsu ela não pode ser vendida após usada ? e estou falando dessa que compra no mg ...

  2. Unknown says:

    Não pode vender mais pois já degradou,e não tem como reparar,igual foi dito no guia

  3. Unknown says:

    sem querer fiz 2 perneiras de tetsu superior. tem algum jeito de desmontar uma delas, sem que seja usando o desmantelador guinomo. Tipo, pra recuperar ao menos parte das placas. Porque falta pouco pra fazer a cota, ja que tenho o elmo tmb.

  4. irakiano says:

    aff se eu soubesse nem tinha comprado, eu vi q nao da pra conserta depois de comprar

Postar um comentário