Armadura Negra de Elite

Posted by Rune Tephix On 13:16 0 comentários

O equipamento Negro de Elite é geralmente utilizado pelos membros dos Kinshra. Partes da armadura podem ser obtidas ao matar cavaleiros negros de elite encontrados durante e após a missão "Enquanto Guthix Dorme". É preciso ter no mínimo nível 40 de defesa para equipar as partes da armadura. Pode-se optar por usá-la ao invés de uma armadura negra convencional para combater a aparição atormentada. É necessário pelo menos começar a missão "Enquanto Guthix Dorme" para equipar a armadura, e recomenda-se comprá-la em partes separadas, como o conjunto inteiro acaba saindo mais caro no Mercado Geral. O conjunto é composto apenas pelo elmo, cota e perneiras.

Elmo negro completo de elite: é solto por cavaleiros negros de elite e exige nível 40 em defesa para ser equipado, fornecendo um bônus de 107 pontos de armadura e 9 pontos de força.

Cota de placa negra de elite: é solta de forma rara pelos cavaleiros negros de elite e exige pelo menos nível 40 de defesa para ser equipada, fornecendo bônus de 123 pontos de armadura e 14 pontos de força.

Perneiras placa negra de elite: assim como as demais peças da armadura também é solta por cavaleiros negros de elite e exige nível 40 de defesa para ser equipada. Fornece 117 pontos de armadura e 12 pontos de força.

Categories:

0 Response for the "Armadura Negra de Elite"

Postar um comentário