Armaduras Catacumbas

Posted by Rune Tephix On 18:23 0 comentários

Os equipamentos Catacumbas podem ser obtidos ao completar o minijogo dos Irmãos das Catacumbas e são sete variantes, um conjunto para cada irmão. Todas as peças degradam mais e mais com o tempo enquanto são usadas no combate, durando por cerca de 15 horas até chegar ao zero. Para consertá-las bata levá-las até Bob na loja de machados de Lumbridge ou no suporte de armaduras na casa do jogador. O preço total para consertar os conjuntos completos geralmente não passa de um milhão de moedas. As armaduras são: de Ahrim (magia), Torag, Guthan, Dharok (corpo a corpo), Karil (combate à distância), Verac (corpo a corpo e oração) e Akrisae (híbrida e oração). Cada conjunto possui um efeito único, porém para que ele funcione todos os itens devem estar equipados (tanto a armadura como a arma).

Ahrim, o Arruinado (Magia)

Exige nível 70 de defesa e de magia para equipar as partes da armadura, muito útil para combater monstros usando magia. Quando equipada por completo fornece o efeito de diminuir repetidamente o nível de força do oponente em até cinco níveis ao causar danos com ataques mágicos. As peças são negociáveis apenas enquanto não sofreram nenhuma degradação ou quando já estão zeradas.

Capuz de Ahrim: fornece 297 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Túnica de Ahrim: fornece 341 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Saia da túnica de Ahrim: fornece 326 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Dharok, o Desprezível (Corpo a Corpo)

Exige nível 70 de defesa para equipar as partes da armadura, e quando equipada por completa (incluindo machado) fornece um efeito em que quanto menos pontos vitais restarem, maior será o dano efetuado contra os oponentes. O dano máximo a ser infligido ocorre ao atingir 1 ponto vital (ou dobra no Modo Evolução do Combate); considerando que as orações de proteção não bloqueiam mais 100% de dano, ativar o efeito máximo da armadura de Dharok, mesmo que contra monstros, é altamente arriscado.

Elmo de Dharok: fornece 297 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Cota de placa Dharok: fornece 341 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Perneiras de Dharok: fornecem 326 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Guthan, o Assolado (Corpo a Corpo)

Exige nível 70 de defesa para ser equipada e é geralmente usada para poupar alimentos devido ao seu efeito de cura. Tal efeito funciona da seguinte maneira: todo dano ocasionado contra o oponente tem a chance de curar a mesma quantia do atacante. Por exemplo, se o jogador com a armadura completa (e lança) de Guthan causar 300 pontos de dano no inimigo, ele será curado em 300 pontos vitais. Com a evolução do combate recomenda-se usar o recurso faixa preta "cólera", como cura mais do que alimentos combinado com o efeito da armadura.

Elmo de Guthan: fornece 297 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Cota de placa de Guthan: fornece 341 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Escarcela de Guthan: fornece 326 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Torag, o Corrompido (Corpo a Corpo)

Exige nível 70 de defesa para ser equipada e tem uma dupla empunhadura de martelos que compartilham o lugar com o mangual de Verac como sendo uma das melhores armas de esmagamento disponíveis. Tem um especial muito desejado por Pkers, a chance de diminuir em até 20% de adrenalina do alvo em caso de acerto do ataque. Isso funciona apenas em minijogos com disponibilidade de PVP e nas Terras Selvagens.

Elmo de Torag: fornece 297 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Cota de placa de Torag: fornece 341 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Perneiras de placa de Torag: fornecem 326 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Verac, o Desonrado (Corpo a Corpo e Oração)

Exige 70 de defesa para ser equipada e é o único conjunto das Catacumbas que fornece bônus em oração além de Akrisae. Quando o conjunto completo é equipado (incluindo mangual) existe a chance do golpe ultrapassar todas as estatísticas de orações e armaduras do oponente. Por conta disso, é muito útil na Rainha Kalphita, um dos únicos monstros que usam oração.

Elmo de Verac: fornece 297 pontos de armadura e 1 ponto de oração; tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Braçadeira de Verac: fornece 341 pontos de armadura e 2 pontos de oração; tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Escarcela de placa de Verac: fornece 326 pontos de armadura e 1 ponto de oração; tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Karil, o Pestilento (Combate à Distância)

A armadura e a arma exigem nível 70 de defesa e combate à distância para serem equipadas. Por ser uma armadura voltada para arqueiros, a Karil fornece uma proteção avançada contra ataques mágicos, sendo muito útil contra monstros que exigem uma boa defesa contra magia. As balestras de Karil exigem munições diferenciadas, chamadas pentes de setas. O efeito da armadura completa é a chance de reduzir em até 5 níveis de magia do oponente ao acertar ataques.

Coifa de Karil: fornece 297 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Túnica de Karil: fornece 341 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Saia de Karil: fornece 326 pontos de armadura e tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Akrisae, o Condenado (Híbrida e Oração)

O conjunto requer nível  70 em defesa, oração, magia e ataque para ser equipado. Diferentemente dos outros irmãos, este só pode ser confrontado (e as peças obtidas) após a missão "Ritual do Mahjarrat". O efeito é semelhante ao de Guthan, porém recarregando pontos de oração. Ataques comuns ou de faixa branca têm a chance de drenar os pontos de oração do oponente e aumentar os do atacante. O efeito é aleatório e drena os pontos de oração relativos a um terço do dano ocasionado, recuperando um quinto dos pontos de oração do atacante (não funciona contra monstros que usam oração).

Capuz de Akrisae: fornece 196 pontos de armadura e 2 pontos de oração; tem um preço de reparo de 180.000 moedas através de Npcs (ou 90.900 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Túnica de Akrisae: fornece 226 pontos de armadura e 2 pontos de oração; tem um preço de reparo de 270.000 moedas através de Npcs (ou 136.350 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

Saia da túnica de Akrisae: fornece 216 pontos de armadura e 2 pontos de oração; tem um preço de reparo de 240.000 moedas através de Npcs (ou 121.200 moedas no suporte de armadura na casa do jogador no nível 99 de Metalurgia).

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