As armaduras híbridas de minijogos exigem nível 85 de defesa para serem equipadas, além de requisitos secundários que variam conforme o tipo da armadura: vanguarda, de malandro, de mago de batalha. São as melhores armaduras existentes dentro dos seguintes minijogos: guerra das cidadelas, guerra das almas, punho de Guthix e fosso de combate TzHaar. 

Isso pelo fato de que cada peça da armadura fornece 3% de dano extra dentro dos minijogos citados, totalizando 15% de dano extra quando equipada por completo. Se você misturar as peças o dano extra é reduzido, por exemplo tendo três peças de uma armadura e duas de outra, o dano total passa a ser de 9% ao invés de quinze.

Defesas e Fraquezas

A armadura de Vanguarda tem boa defesa contra combate à distância e magia, porém sua fraqueza é corpo a corpo (necessário 85 em defesa, força e combate à distância). A armadura de Malandro tem boa defesa contra magia e combate corpo a corpo, porém é fraca contra combate à distância (necessário 85 defesa, combate à distância e magia).  Já a armadura de Mago de batalha tem boa defesa contra corpo a corpo e combate à distância, porém é fraca contra magia (necessário 85 em defesa, força e magia). Todas elas são obtidas ao vencer partidas de diferentes minijogos, aparecendo uma interface aleatória em determinado momento, com partes das três armaduras nas opções. Cada parte da armadura é obtida em um minijogo diferente.

Minijogos para Obtê-las


Elmo da Guerra das Cidadelas: a interface com as opções geralmente aparece após vencer entre 60 e 80 partidas, o que teoricamente levaria entre 23-30 horas de jogo, incluindo os três minutos de espera. Isso seria o equivalente a 120-160 fichas de recompensas. Depois do primeiro elmo ser obtido, o segundo e demais levam cerca de 10-15 vitórias para serem adquiridos.

Cota do Fosso de Combate: a primeira peça geralmente é obtida após vencer entre 200 e 250 partidas, equivalentes a cerca de 9 horas no total. Todas as três cotas podem ser obtidas em cerca de 300 partidas vencidas. É importante ressaltar que é Necessário clicar em "clique aqui para continuar" na caixa de diálogos a fim de ter a chance de ganhar uma peça da armadura após o término da partida.

Perneiras da Guerra das Almas: geralmente a interface aparece após aproximadamente 115 vitórias, equivalente a 345-445 pontos de dedicação ou 40 horas de jogo. O mundo 44 é mais ativo que o 79, e para receber a parte da armadura é Necessário clicar na caixa de diálogo de Zimberfizz ou Nômade no final de cada partida.

Luvas do Punho de Guthix: a primeira peça vem em torno de 150 vitórias, e jogar no mundo gratuito não permite receber as luvas, apesar de que cada partida vencida no servidor gratuito contribui no aumento de chances em recebê-las.

Botas do Controle de Pragas: o número de vitórias necessárias gira em torno de 550 partidas, totalizando cerca de 1.100 encomendações no navio de novatos ou 2.200 no navio de veteranos. Para as três peças é preciso vencer cerca de 600-700 jogos. O mundo 53 é o oficial e o 69 serve como alternativa. Pegar o barco de novatos com uma equipe de jogadores de alto nível maximiza a eficiência em obtê-las.

Armadura de Vanguarda

Elmo: fornece 435 pontos de armadura e 500 pontos de condição física.

Cota: fornece 500 pontos de armadura.

Perneiras: fornecem 479 pontos de armadura e 480 pontos de condição física.

Luvas: fornecem 194 pontos de armadura e 320 pontos de condição física.

Botas: fornecem 194 pontos de armadura.

Armadura de Malandro

Elmo: fornece 435 pontos de armadura e 320 pontos de condição física.

Túnica: fornece 500 pontos de armadura e 480 pontos de condição física.

Saia: fornece 479 pontos de armadura e 500 pontos de condição física.

Luvas: fornecem 194 pontos de armadura.

Botas: fornecem 194 pontos de armadura.

Armadura de Mago de Batalha

Elmo: fornece 435 pontos de armadura e 320 pontos de condição física.

Túnica: fornece 500 pontos de armadura e 500 pontos de condição física.

Saia da túnica: fornece 479 pontos de armadura e 480 pontos de condição física.

Luvas: fornecem 194 pontos de armadura.

Botas: fornecem 194 pontos de armadura.

Total: o total das três armaduras é o mesmo, os bônus variam pelas peças, contendo 2.177 pontos de defesa e 1.300 pontos de condição física.

Categories:

2 Response for the "Armaduras de Minijogos (Híbridas)"

  1. Unknown says:

    mano se eu perder algumas delas como eu recupero? so indo minijogos de novo?

  2. roger says:

    pode ser comprado na loja staley por 700 thaler obtidos ao ir em minegame.

Postar um comentário