Armas: Objetos de Cozinha

Posted by Rune Tephix On 16:33 0 comentários

As armas de Cozinha são exclusivas para membros e podem ser compradas no baú do Culionaromancer durante e após as submissões da "Receita do Desastre". Com isso, é preciso concluir algumas delas para comprar e equipar os objetos, que possuem as estatísticas semelhantes aos das armas de metais até Adamantio.

Colher de pau: pode ser comprada no baú do Culionaromancer após ao menos uma submissão ter sido completa, é tão fraca quanto as armas de Bronze. Possui 48 pontos de dano e 110 de precisão.

Batedor de ovos: pode ser comprado no baú do Culionaromancer após ao menos duas submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à adaga de bronze. Possui 48 pontos de dano e 110 de precisão.

Garfaco: pode ser comprado no baú do Culionaromancer após ao menos três submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à espada de ferro. Possui 122 pontos de dano e 202 de precisão.

Espátula: pode ser comprada no baú do Culionaromancer após ao menos quatro submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à espada 2m de ferro, exigindo nível 10 de ataque para ser equipada. Possui 223 pontos de dano e 202 de precisão.

Frigideira: pode ser comprada no baú do Culionaromancer após ao menos cinco submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à maça de aço, exigindo nível 20 de ataque para ser equipada. Possui 192 pontos de dano e 316 de precisão.

Espeto: pode ser comprado no baú do Culionaromancer após ao menos seis submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à espada longa de Mithril, exigindo nível 30 de ataque para ser equipado. Possui 367 pontos de dano e 454 de precisão.

Rolo de cozinha: pode ser comprado no baú do Culionaromancer após ao menos seis submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à maça de adamantio, exigindo nível 40 de ataque para ser equipado. Possui 384 pontos de dano e 628 de precisão.

Faca de cozinha: pode ser comprada no baú do Culionaromancer após ao menos oito submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à espada de adamantio, exigindo nível 40 de ataque para ser equipada. Possui 490 pontos de dano e 628 de precisão.

Amaciante de carne: pode ser comprado no baú do Culionaromancer após ao menos oito submissões terem sido concluídas, e exige nível 40 de ataque para ser equipado. Possui 384 pontos de dano e 628 de precisão.

Cutelo: pode ser comprado no baú do Culionaromancer após todas submissões terem sido concluídas, e tem o dano equivalente à espada longa de adamantio, exigindo nível 40 de ataque para ser equipado. Possui 490 pontos de dano e 628 de precisão.

Categories:

0 Response for the "Armas: Objetos de Cozinha"

Postar um comentário