Lobos Hati e Sköll

Posted by Rune Tephix On 16:11 0 comentários

Os irmãos lobos retornam para Guilenor mais uma vez na tentativa de devorar a lua e o sol, e mais uma vez cabe aos jogadores se unir para derrotá-los e salvar o mundo, ganhando como recompensa uma quantidade considerável de experiência. Nós do RuneScape Tephix já criamos três guias diferentes para os Bosses sazonais, porém este ano resolvemos escrever mais um de forma simplificada e acessível, contendo todos os detalhes relevantes.

Como iniciar

Não existe segredo para começar o evento, basta chegar até a província de Rellekka e escolher qual lobo confrontar primeiro. O caminho é simples, através da magnetita de Fremennik você já estará próximo do lobo Hati, mas caso ela esteja bloqueada, fale com o caçador de lobos na Aldeia Bárbara ou siga pelo caminho norte a partir de Camelot. Outra alternativa é usar o teleporte do colar de jogos até a colônia bárbara, seguir pelos pilares até o outro lado da costa e percorrer todo o trajeto sentido leste, chegando próximo de Sköll.

O Lobo Hati

Lançado em 2011, é o mais fraco dentre os irmãos, e pode ser simplesmente confrontado enquanto caminha pelas bandas a leste de Rellekka. Geralmente encontra-se próximo da magnetita, próximo da árvore oscilante ou ainda próximo do caminho de terra sudeste. Ele é de nível 120 e possui 250.000 pontos vitais, uma quantia grande o suficiente para tornar a luta demorada. Apesar das estatísticas, Hati não causa danos consideráveis, sendo facilmente morto por jogadores de nível 110+ sozinhos, ou 60+ acompanhados. Um único golpe certeiro contra o lobo já é o suficiente para receber os objetos soltos por ele.

Caso queira derrotá-lo sem ajuda, saiba que uma armadura de nível 70 já é o suficiente (Bandos, Armadyl ou Subjugação), porém as armas devem ser bem selecionadas, devido ao número extenso de pontos vitais de Hati, caóticas ou superiores são recomendadas. O modo Legado é recomendado somente quando estiver em equipe de no mínimo duas ou três pessoas, para que matar o lobo não seja um fardo cansativo. Ele é agressivo e usa magia quando localiza sua presa, porém ao se aproximar o suficiente ataca também com corpo a corpo, menos prejudicial.

O Lobo Sköll

Diferentemente de Hati, este precisa ser convocado pelos jogadores antes de iniciar a batalha. Para isso, é preciso formar uma fogueira composta por 120 lenhas de qualquer árvore, no pequeno espaço oeste de Rellekka. Existem muitas árvores nos arredores que devem ser cortadas a fim de adquirir a quantidade necessária de lenhas, e um único jogador pode fazer isso enchendo o inventário algumas vezes. Quando a fogueira se torna completa, o lobo aparece e ataca a todos os que estiverem próximos.

Ele é o irmão mais poderoso, porém jogadores de nível 110+ sozinhos ou 60+ em grupo podem matá-lo sem muita dificuldade. A principal diferença dele e de Hati é o ataque especial, como os pontos vitais são os mesmos. Sköll tem a capacidade de convocar lobos fracos para ajudá-lo e de criar um quadrado de fogo em sua volta causando até 1.500 de dano nos que ficarem presos dentro com ele. Para escapar basta correr quando surgirem quatro pedras marrons no campo ou atacar o lobo à distância.

Mesmo assim, ter alguns alimentos consigo já é o suficiente para derrotá-lo sem dores de cabeça. Se for sozinho, leve equipamentos de nível 70 ou mais, e use oração de proteção contra magia ou a maldição alma partida. Ele é fraco principalmente contra feitiços de fogo, o que é recomendado para causar mais danos e ao mesmo tempo facilitar no escape do ataque especial de Sköll. Depois de ser derrotado ele pode ser novamente chamado para batalha criando uma nova fogueira com 120 lenhas diversas.

Recompensas

Ao matar o lobo Hati você pode conseguir os seguintes objetos estéticos: cabeça, capa e luvas de Hati, assim como o elmo ou a lança de Eir. Clicando com o botão direito nas luvas, é possível receber uma quantia de experiência bônus em qualquer habilidade de combate, exceto oração e evocação. Ao matar o lobo Sköll é possível conseguir: o amuleto e botas de Sköll, elmo ou lança de Eir. Clicando com botão direito nas botas, é possível receber uma quantia de experiência bônus em corte de lenha ou em agilidade.

Se você obter o elmo, só receberá o mesmo não importa quantas vezes matar os lobos, o mesmo acontece com a lança. Para conseguir os dois, é preciso trocá-los com outros jogadores. Assim, basicamente você precisa conseguir dois do respectivo item, trocando um deles com o oposto de algum jogador e guardando o outro. Levar o elmo e a lança de volta para Eir, uma mulher localizada próxima do ponto de divinação de Fremennik, resulta em uma quantia de exp bônus oração ou divinação (além dos visuais estéticos de ambos os itens).

0 Response for the "Lobos Hati e Sköll"

Postar um comentário