Armadura da Subjugação

Posted by Rune Tephix On 14:17 0 comentários

O conjunto de armadura da subjugação requer nível 70 de defesa e de magia para ser equipado e tem suas partes soltas pelo general de Zamorak e seus guarda-costas na masmorra da guerra dos deuses. A armadura não é degradável, e equivale a armadura de Bandos e de Armadyl. Por conta disso, é muito usada em tarefas de extermínio e em batalhas contra certos Bosses, mesmo sendo mais cara que a armadura de Ahrim ou Ganodérmica, ela não requer consertos com o tempo de uso e fornece um bônus de dano. 

Capuz da Subjugação: requer nível 70 de defesa para ser usado, é solto pelo general Tsutsaroth e seus guarda-costas. Fornece 259 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 17 pontos de magia.

Traje da Subjugação: requer nível 70 de defesa para ser usado, é solto pelo general Tsutsaroth e seus guarda-costas. Fornece 298 pontos de armadura, 2 pontos de oração e 26 pontos de magia.

Túnica da Subjugação:  requer nível 70 de defesa e de magia para ser usada, é solta pelo general Tsutsaroth e seus guarda-costas. Fornece 285 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 22 pontos de magia.

Luvas da Subjugação:  exigem nível 70 de defesa e de magia para serem equipadas, são soltas pelo general Tsutsaroth e seus guarda-costas. Fornecem 64 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 11 pontos de magia.

Botas da Subjugação: exigem nível 70 de defesa e de magia para serem equipadas, são soltas pelo general Tsutsaroth e seus guarda-costas. Fornecem 64 pontos de armadura, 1 ponto de oração e 11 pontos de magia.

Categories:

0 Response for the "Armadura da Subjugação"

Postar um comentário