Armadura de Asas de Morcego

Posted by Rune Tephix On 19:53 0 comentários

O equipamento de asas de morcego requer nível 50 de defesa para ser equipado (e 50 de magia para armas). Toda armadura pode ser feita através de peças de asa de morcego, soltas de forma comum pelos vários tipos de morcegos de RuneScape. Um total de dezessete asas de morcego são necessárias para o conjunto inteiro (incluindo escudo ou orbe), além de nível 61 em artesanato. O equipamento de asas de morcego pode ser usado e negociado em servidores gratuitos, porém só pode ser feito em servidores membros, como a asa de morcego em si é exclusiva para membros.

Capuz de asas de Morcego: necessita de nível 50 de defesa para ser equipado. Pode ser criado através de uma agulha, linha e duas asas de morcego tendo nível 54 em artesanato, concedendo 100 de experiência. Fornece 170 pontos de armadura.

Tronco de asas de Morcego: necessita de nível 50 de defesa e da missão "exterminador de dragões" para ser equipado.  Pode ser feito através de uma agulha, linha e três asas de morcego tendo nível 56 de artesanato, concedendo 150 de experiência. Fornece 195 pontos de armadura.

Pernas de asas de Morcego: necessitam de nível 50 de defesa para serem equipadas. Podem ser criadas através de uma agulha, linha e duas asas de morcego tendo nível 55 de artesanato, concedendo 100 de experiência. Fornecem 187 pontos de armadura.

Luvas de asas de Morcego: necessitam de nível 50 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas através de uma agulha, linha e uma asa de morcego tendo nível 50 de artesanato, concedendo 50 de experiência. Fornecem 42 pontos de armadura.

Botas de asas de Morcego:  necessitam de nível 50 de defesa para serem equipadas. Podem ser feitas através de uma agulha, linha e uma asa de morcego tendo nível 52 de artesanato, concedendo 50 de experiência. Fornecem 42 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Asas de Morcego"

Postar um comentário