Armadura de Zuriel

Posted by Rune Tephix On 14:58 0 comentários

A armadura de Zuriel faz parte dos equipamentos dos Antigos Guerreiros e as partes separadas da armadura fornecem maior bônus de dano em magia que as de Virtus. Pode ser obtida ao matar fantasmas na masmorra de Forinthry. A versão original dura 1 hora (de combate) antes de se degradar a pó, enquanto a versão corrupta dura 15 minutos (equipada). É bom destacar que a versão original não degrada se você não receber ou causar danos. 

Capuz de Zuriel: a versão original exige nível 78 de defesa e de magia para ser equipada e fornece 384 pontos de armadura e 20 pontos de magia. Já a versão danificada exige nível 40 de defesa e de magia para ser equipada e fornece 259 pontos de armadura e 16 pontos de magia.

Túnica de Zuriel: a versão original exige nível 78 de defesa e de magia para ser equipada e fornece 442 pontos de armadura e 30 pontos de magia. Já a versão danificada exige nível 40 de defesa e de magia para ser equipada e fornece 298 pontos de armadura e 24 pontos de magia.

Saia da túnica Zuriel: a versão original exige nível 78 de defesa e de magia para ser equipada e fornece 423 pontos de armadura e 25 pontos de magia. Já a versão danificada exige nível 40 de defesa e de magia para ser equipada e fornece 285 pontos de armadura e 20 pontos de magia.

Categories:

0 Response for the "Armadura de Zuriel"

Postar um comentário