Armadura Mística

Posted by Rune Tephix On 16:09 0 comentários

A armadura mística é exclusiva para membros e exige pelo menos nível 30 de defesa para ser equipada. Existe em três diferentes cores, porém todas com os mesmos bônus. O conjunto sombrio é geralmente solto pelos monstros de extermínio encontrados na Torre dos exterminadores a noroeste de Canifis. O conjunto azul é mais usado para o PVP, por ter o preço ligeiramente inferior que as demais cores, e é vendido na guilda dos magos.

Chapéu Místico: requer nível 30 de defesa para ser equipado. O de cor azul pode ser comprado na guilda dos magos, Yanille. O de cor sombria é solto por magos infernais na torre dos exterminadores e nos túneis do caos. O de cor branca é solto por basiliscos na caverna de extermínio de Fremennik e por feras da parede no subterrâneo do pântano de Lumbridge. Todos fornecem 90 pontos de armadura.

Túnica Mística: exige nível 30 de defesa para ser equipada. A de cor azul pode ser comprada na guilda dos magos. A de cor sombria é solta por gárgulas a partir do nível 75 de extermínio. A de cor branca é solta por Kurasks no nível 70 de extermínio. Todas fornecem 104 pontos de armadura.

Saia de túnica Mística: requer nível 30 de defesa para ser equipada. A de cor azul pode ser comprada na guilda dos magos, saqueada de um pestinha dragão ou solta pela Fera Corpórea. A de cor sombria é solta por monstros espectrais a partir do nível 60 de extermínio. A de cor branca é solta por Turoth no nível 55 de extermínio. Todas fornecem 99 pontos de armadura.

Luvas Místicas: exigem nível 30 de defesa para serem equipadas. As azuis são saqueadas de pestinhas ninjas. As sombrias soltas por Banshees. As brancas soltas por lagartos, lesmas da rocha, mãos esqueléticas, mãos rastejantes. Fornecem 22 pontos de armadura.

Botas Místicas: exigem nível 30 de defesa para serem equipadas. As azuis podem ser saqueadas de pestinhas ninjas e da natureza. As sombrias soltas por magos infernais. As brancas soltas por baratas e basiliscos. Fornecem 22 pontos de armadura.

Categories:

0 Response for the "Armadura Mística"

Postar um comentário